Briga de Jorge e Mateus em Barretos deu o que falar

0 1.758

A briga da dupla Jorge e Mateus no palco da Festa do Peão de Barretos, deu o que falar. Os fãs da dupla foram surpreendidos pela discussão.

Jorge e Mateus acabaram batendo boca na noite da última quinta-feira (23). O desentendimento aconteceu durante o show realizado na Festa do Peão de Barretos. A dupla conhecida por embalar o coração dos fãs, causou o maior climão.

O cantor Jorge acabou fazendo uma brincadeira com Mateus, gerando uma saia justa. Acontece que uma pessoa da plateia jogou um chapéu no palco e Jorge falou que o acessório não servia para Mateus, pois, a cabeça dele é grande.

Mateus não gostou da brincadeira feita pelo parceiro musical e rebateu: “Tipo a sua língua, grande pra cara***”, disse ele. Jorge então estendeu a mão para Mateus como forma de reparar a situação, porém, ficou no vácuo.

Polêmicas não são novidade

No ano passado, durante o Villa Mix Goiânia, admiradores da dupla comentaram que o cantor Jorge, estaria bêbado. Em alguns momentos, o artista não consegue se lembrar das letras.

Nas redes sociais, fãs fizeram posts indignados com o show. . Segundo algumas pessoas que foram ao show, o cantor teria afirmado receber o cachê em chope

Em fevereiro de 2013, o Movimento Country noticiou com exclusividade, que a dupla Jorge e Mateus já estariam brigados. A notícia é claro, foi desmentida pelos assessores da dupla na ocasião.
Embora haja a simpatia e cordialidade no palco durante os shows da dupla Jorge e Mateus, o clima ainda pesado nos bastidores
Na ocasião, um dos produtores revelou que Jorge não pode ouvir o nome do seu parceiro Mateus, e que inclusive eles não viajam mas juntos e também não dividem o mesmo camarim.
Mas a dor de cabeça não para por aí. Alguns produtores tem servido de babá para controlar a dupla Jorge e Mateus que estava se excedendo na bebida,

Deixe uma resposta