Bruna Viola se apresenta neste sábado (25) no “Altas Horas”

0

Hoje(25), Bruna mostra em primeira mão no palco do programa Altas Horas o novo sucesso “Se você voltar”, seu hit “Flor Mato-grossense” e o clássico “Saudade da minha Terra”, ao lado da dupla convidada Marcos e Belutti.

Aos 21 anos, Bruna Viola é a nova aposta da Universal Music. A cantora acaba de lançar seu novo single “Se Você Voltar” que conta com participação especial da dupla Cesar Menotti e Fabiano. “César e sua parceira Fátima Leão compuseram uma música inédita pensando em mim. É uma canção romântica mais puxada para a viola, que eu adorei”, conta ela. A dupla também rasgou elogios a violeira. “A Bruna tem um talento nato, ela já nasceu sabendo”, disse Cesar Menotti. Já Fabiano contou: “É uma honra participar do trabalho desse nível, desse quilate”.

O webclipe de “Flor Mato-grossense”, música que a apresenta ao grande público também foi lançado recentemente. Com uma carreira estabelecida e muito talento, Bruna deixa qualquer um estarrecido ao ver sua intimidade com a viola caipira, instrumento que aprendeu ainda criança, e com o qual desenvolveu um estilo próprio de tocar, entre vigorosos ponteados e levadas sertanejas. “Quero chegar longe, levar a viola caipira para todos os cantos do Brasil e do mundo”, afirma Bruna Viola, “devota” de artistas de raiz como Inezita Barroso, Tonico & Tinoco e Tião Carreiro e Pardinho. Carrero é, sem dúvida, seu ídolo maior. Além de carregar no braço uma tatuagem com o rosto do veterano, Bruna já interpretou uma música dele na novela Paraíso (2009), “Moradia”. “É a minha música preferida entre todas as que já ouvi. Se puder gravo novas versões em todos os meus discos”, diz, categórica.

A crescente popularidade da artista é confirmada nas principais redes sociais e no You Tube, onde o videoclipe de “No ponteio da viola”, lançado há dois anos, já ultrapassou a incrível marca de 1 milhão e 300 mil acessos.

Deixe uma resposta