Bruninho e Davi lançam parceria com Mari Fernandez: “Peguei, Pegava, Pegaria”

Primeiro lançamento do novo DVD, parceria com Mari Fernandez promete sucesso para a dupla sertaneja Bruninho e Davi

Dando start aos lançamentos de “Ao vivo em Curitiba, a dupla Bruninho e Davi disponibiliza o primeiro single do projeto. Em parceria com Mari Fernandez, “Peguei, Pegava e Pegaria” conta com takes do duo na gravação do novo DVD. Por conta da agenda de Mari, a cantora não conseguiu estar presente, e teve sua parte filmada no estúdio VIP, localizado em São Paulo. A faixa chegou em todas as plataformas de áudio e no Youtube nesta quinta-feira (18) às 11h.

Primeiro lançamento da dupla com a Live Talentos, escritório de gestão de carreiras e da gravadora Onda Musical, “Peguei, Pegava e Pegaria” foi composta por Marcos Roberto, Jefferson da Silva, Matheus Gustavo, Matheus Freire e Eliabe Galdino, traz a história daquele casal que não sustenta um término e acaba sempre se vendo de novo: “Não sustentei minha palavra de novo/ Não aguentava mais aquela foto cinza/ Desbloqueei, chamei pro rolo”. Com uma batida que promete não deixar ninguém parado e um refrão chiclete, a música é a nova aposta de Bruninho e Davi. “Sabe aquela boca que não presta/ Que só chama pra transar e já some no outro dia/ Peguei pegava e pegaria/ Peguei pegava e pegaria.”

“Não tinha música melhor para darmos start aos lançamentos do nosso DVD, né? Estávamos ansiosos para soltar essa moda com a Mari; ela trouxe um gingado do forró e quem escutar não vai conseguir ficar parado!” compartilha Bruninho.

“Sabemos que muitas pessoas vão se identificar com essa música. Todo mundo tem aquele rolo com quem sempre acaba em recaída. Quando ouvimos essa faixa, já pensamos na Mari para cantar com a gente, e na hora em que ela topou ficamos animados demais. Ficou incrível e não vemos a hora de disponibilizar ela para todos nossos fãs.” complementa Davi

Bruninho e Davi – Ao vivo em Curitiba foi gravado em outubro do ano passado para mais de 4 mil pessoas e contou com 18 faixas gravadas, entre elas, 13 inéditas e 5 regravações. Além das participações que estiverem no dia, o projeto ainda contará com as participações de Mari Fernandez, Jorge e Mateus e Zé neto e Cristiano. Por trás de toda essa produção a dupla contou com um time de peso, a direção de vídeo ficou por conta do Catatau, produção musical por Dudu Borges e a produção de Curitiba pela CWB Brasil.

Assista “Peguei, Pegava e Pegaria”, de Bruninho e Davi e Mari Fernandez: