Bruno e Barretto entre os artistas mais tocados no Brasil

0

“Eu Quero É Rolo”, de Bruno e Barretto, entre as dez canções mais tocadas no Brasil

A dupla Bruno e Barretto continua surpreendendo não só pelos shows lotados que tem feito pelo Brasil, mas principalmente pela ótima repercussão de suas músicas nas rádios e festas do país todo. Depois de ganhar destaque com “Farra, Pinga e Foguete”, agora é a vez de “Eu Quero É Rolo” mostrar a força de Bruno e Barretto com o público.

Lançada oficialmente há 15 dias, a música está atualmente na décima colocação entre as mais tocadas nas emissoras do país, segundo dados da Crowley, empresa de monitoração eletrônica de rádios nacionais.

Sucesso nas festas e principalmente nas ruas, onde virou trilha sonora nos sons dos carros da turma jovem, a faixa aparece também no ranking da Billboard Brasil. Aos quase sete meses de carreira, Bruno & Barretto já estão se acostumando com o Top10 do Brasil Hot 100. Depois de aparecer 30 vezes na lista com “Farra, Pinga e Foguete”, com a nova aposta os cantores estão pela segunda semana entre as mais executadas nos quatro cantos do Brasil, de acordo com a Billboard.

Composição de Rodolfo Alessi e Marco Carvalho, “Eu Quero É Rolo” conta com a participação de Conrado e Aleksandro na versão do CD. No YouTube, o áudio dessa faixa ultrapassava a marca dos 3 milhões de visualizações, mesmo não sendo divulgada até então, quando ganhou um videoclipe, dirigido por Jacques Junior.

Lançado há pouco mais de um mês e com mais de 1 milhão de visualizações, o vídeo segue a temática divertida de “Farra, Pinga e Foguete” e conta com a presença do mesmo “senhor baixinho”, que atuou no primeiro vídeo, garantindo o tom divertido da história contada na música.

No último fim de semana, a dupla gravou o primeiro DVD, “Bruno e Barretto – A Força do Interior”, no Parque de Exposições Ney Braga, em Londrina (PR), reunindo mais de 15 mil pessoas.

Claro, “Eu Quero É Rolo” estava na lista e foi uma das músicas mais cantadas pelo público presente.

Com um repertório escolhido com muito cuidado pela dupla, empresários e pelo produtor musical Flavio Guedes, os paranaenses conseguiram manter o público animado durante toda a apresentação com aproximadamente três horas.

Músicas inéditas como “40 Graus de Amor”, “Bebe que Passa”, “Remédio pra Mulherada” levantaram o público da mesma forma que as já conhecidas “Bruto e Carinhoso”, “Poderosa” e “Planos”. A previsão de lançamento do DVD é para o primeiro semestre de 2016.

Deixe uma resposta