Bruno e Barretto – A Força do Interior (Ao Vivo em Londrina)

0

Sucesso no país todo com “Farra, Pinga e Foguete” e “Eu Quero É Rolo”, a dupla gravou o primeiro DVD, “Bruno e Barretto – A Força do Interior”, no Parque de Exposições Ney Braga.


Com um show de iluminação em um grandioso palco de 400 m², com 400 metros de LED de alta resolução, os cantores mostraram que a escolha do nome do DVD traduz exatamente o que vem acontecendo na carreira do fenômeno Bruno & Barretto e, principalmente, o que aconteceu no último fim de semana. Os números, a grandeza da estrutura, a performance dos artistas e a participação do público surpreendeu a todos.
Com um repertório escolhido com muito cuidado pela dupla, empresários e pelo produtor musical Flavio Guedes, os paranaenses conseguiram manter o público animado durante toda a apresentação com aproximadamente três horas.
Músicas inéditas como “40 Graus de Amor”, “Bebe que Passa”, “Remédio pra Mulherada” levantaram o público da mesma forma que as já conhecidas “Bruto e Carinhoso”, “Poderosa” e “Planos”.
Por volta das 2h da manhã de domingo (8), os amigos subiram ao palco montado com uma estrutura digna desta noite especial. Foram aproximadamente 30 mil kg de som e luz montados em mais de 2.000 metros de estrutura de alumínio.
A gravação movimentou Londrina (PR). Durante o dia o assunto foi o registro do DVD da dupla, que viu a escolha de Londrina como forma de estar perto de seus familiares. Bruno é de Sertanópolis e Barretto, Alvorada do Sul, cidades próximas dali. O sucesso de venda na bilheteria foi além das expectativas e mais de 5.000 ingressos foram vendidos somente no dia do evento. Londrina abraçou Bruno & Barretto e a dupla tinha a missão de retribuir com um espetáculo à altura do público londrinense.
A dupla Conrado e Aleksandro participou da gravação e concluiu mais uma parceria com os amigos de escritório. Após “Eu Quero É Rolo” –que faz parte do repertório do primeiro CD de Bruno & Barretto– e “Tô Bebendo de Torneira” –registrado no DVD de Conrado e Aleksandro, em outubro–, na noite de sábado eles cantaram juntos “Tô Pouco me Lixando”.
Outra participação esperada para este DVD, Wesley Safadão não pode chegar a tempo para o show. Por conta de atraso no início das apresentações que realizou em Belo Horizonte e Uberaba, ambos em Minas Gerais, ele não conseguiu chegar a Londrina (PR). Muito amigo da dupla, o cantor se desculpou e mandou um recado por meio dos cantores, se comprometendo a gravar um clipe na faixa que cantaria naquela noite, “Top Top”. Após o anúncio, a dupla foi aplaudida pelo público em sinal de compreensão, pois os motivos fogem ao controle e tanto da dupla quanto de Safadão.
Para o registro do show, 20 câmeras captaram cada detalhe dessa gravação sob o comando de Jacques Junior. O lançamento do DVD está previsto para o primeiro semestre de 2016.
Faça o download do CD \”A Força do Interior\” da dupla Bruno e Barreto

Deixe uma resposta