Clima entre Bruno e Marrone nos bastidores está pesado após humilhação em live

Ao que parece, a situação entre Bruno e Marrone não é das melhores após o excesso de bebidas e novas polêmicas na live “Cerveja Cabaré” com Leonardo

A dupla sertaneja Bruno e Marrone está de volta na mira das fofocas após a liveCerveja Cabaré” que aconteceu no último dia 16 de março junto com Leonardo. Na ocasião, a bebedeira de Bruno ganhou destaque na internet e seu comportamento grotesco com Marrone voltou a revoltar os fãs da dupla.

Baixada a poeira da live e após ser detonado por internautas, Bruno usou suas redes sociais para se pronunciar sobre as polêmicas. Segundo o cantor, ele não estava bêbado na hora da apresentação e estava “fazendo tipo” em cima do palco, mas não é o que todo mundo comentou, inclusive famosos como Sonia Abrão, que mandou o cantor procurar tratamento.

Agora, de acordo com o programa Balanço Geral, da Record TV, a clima entre Bruno e Marrone nos bastidores está pesado. O motivo, obviamente, é a atitude do cantor sertanejo durante a transmissão, na qual ele chegou a humilhar o companheiro. Apesar das declarações dos jornalistas do programa, nenhum dos dois veio a público se pronunciar sobre o assunto e ambos seguiram sem comentar, inclusive Leonardo, que estava presente no momento.

Em uma outra ocasião em que tinha trocado farpas com Bruno durante uma live, Marrone disse em uma entrevista que tem que segurar as pontas quando o parceiro bebe: “Acontece nos momentos difíceis, e não posso não dizer que naquele momento ali dá vontade de chutar o balde e abandonar o barco, às vezes. Porque, talvez, eu acho algumas situações um pouco injusta. Mas nessas horas, Deus pega na minha mão e diz: ‘fica quieto, deixa a poeira baixar’. Mas isso não é brincadeira, não é fácil. Profundamente, ninguém sabe o que está acontecendo, ninguém sabe de nada, mas nessas lives muita gente entendeu”, disparou Marrone.

Leia Também:

Bruno se pronuncia e nega que estava bêbado

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)

A live “Cerveja Cabaré”, que aconteceu na última quarta-feira (16) entre Leonardo e Bruno e Marrone, ainda está gerando muita polêmica na internet devido ao comportamento dos cantores sertanejos na transmissão. Bruno, que se excedeu na bebida e acabou revoltando o público por suas atitudes, principalmente após humilhar Marrone ao vivo, teve que vir à público se explicar do ocorrido.

Em um vídeo publicado em seu Instagram, o cantor Bruno rebateu as acusações de que estaria muito bêbado na hora da transmissão e negou o fato: “Nós fizemos uma live maravilhosa junto com Leonardo e aí tem gente que está falando que eu fiquei muito bêbado. Estão enganados, porque pra eu ficar bêbado eu tenho que tomar um caminhão de cerveja e uma garrafa de pinga. Beleza? Eu estava mais era fazendo tipo mesmo”, disparou o cantor.

O fato de Bruno não ter pedido desculpas pelas suas atitudes com Marrone durante a live continuaram incomodando o público, já que o cantor acabou dizendo nas entrelinhas que o parceiro não conseguia cantar como primeira voz: “Segunda professor é o c*r*lh*, professor é o c*r*lh*… é quem te ensinou a cantar”, disparou na ocasião quando o amigo disse que era profissional na segunda voz.