Bruno e Marrone tem fim da dupla exposta em programa de TV após brigas e humilhação durante os shows

Jornalista afirma que a dupla Bruno e Marrone deve confirmar a separação ainda este ano (Foto: Divulgação)
Jornalista afirma que a dupla Bruno e Marrone deve confirmar a separação ainda este ano (Foto: Divulgação)

Segundo jornalista, Bruno e Marrone estão dispostos a seguir carreira solo após brigas que deixaram sua relação estremecida

Após Bruno humilhar Marrone durante durante as apresentações, além dass constantes brigas da dupla virem à tona, dispararam os boatos de separação dos sertanejos, que não estariam mais aguentando a situação. Agora uma fonte próxima à dupla confirmou a separação e expôs planos de carreira solo de ambos.

De acordo com o colunista Rafael Pessina, do programa “Melhor da Tarde“, uma fonte teria contado que Bruno estaria pensando em seguir carreira solo devido aos desgastes constantes de sua relação com Marrone, que tem lhe rendido muitas críticas.

“A gente sabe que Bruno e Marrone estão estremecidos, tem relatos de fãs nos shows e momentos constrangedores nas lives. Segundo a minha fonte, que é uma pessoa muito próxima da dupla e amiga dos dois, eles estão estremecidos”, declarou o jornalista.

“O Bruno, inclusive, já estaria pensando e falando para as pessoas próximas que vai seguir em uma carreira solo. O Marrone, que também não aguenta mais essa situação, vive reclamando para os amigos”, contou Rafael.

Show de Bruno e Marrone é cancelado por falta de público

(Bruno e Marrone | Foto: Divulgação)
(Bruno e Marrone | Foto: Divulgação)

A dupla sertaneja Bruno e Marrone começa a sentir os reflexos das polêmicas e tem show adiado por falta de público em Curitiba

Bruno e Marrone que já esteve no topo da lista dos principais nomes da música sertaneja, vê sua carreira definhar após inúmeros polêmicas que vem se acumulando nos últimos anos.

Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro, a dupla Goiânia vem sentindo o reflexo da rejeição, após ter o show que seria realizado em Curitiba nesta quinta-feira (24), ter sido adiada por fala de público.

Para reverter a situação, os organizadores do evento mudaram a data para o próximo dia 22 de dezembro na tentativa de salvar o evento da dupla.

A trajetória de Bruno e Marrone começou em 1986 e hoje colecionam sucessos, com uma discografia que vai do vinil ao digital. “Dormi na Praça”, “Vai dar Namoro”, “Que Pescar que Nada” e “Ligação Urbana” são algumas das músicas clássicas da banda, que ao longo da carreira lançou mais músicas que emplacaram como “Vidro Fumê”, “Na Conta da Loucura”, “Facas”, “Ciclo Vicioso” e o último lançamento “Deixa Ela em Paz”.

Mas recentemente a dupla teve seu nome envolvido em várias polêmicas. A última delas foi quando o cantor Bruno apareceu excitado ao lado de uma dançarina no palco e foi duramente criticado pelo público.

Aliás a imagem do cantor sertanejo está desgastada após maltratar por várias vezes Marrone durante suas apresentações. Embora a dupla desminta o mal entendido, alguns contratantes afirmam que os bastidores entre os cantores sertanejos não é mais o mesmo há algum tempo

lytics>
Criador e fundador do Movimento Country. Radialista e Publicitário