Retrô 2022: Bruno volta a humilhar Marrone durante live com Leonardo e fãs se revoltam

Bruno volta a humilhar Marrone durante live (Foto: Reprodução/Internet)
Bruno volta a humilhar Marrone durante live (Foto: Reprodução/Internet)

Bombou em fevereiro: Em meio a uma bebedeira na live “cerveja Cabaré” com Leonardo, Marrone foi vítima de novas humilhações de Bruno

No mês de fevereiro, a indústria da música sertaneja ficou em polvorosa com mais um escândalo envolvendo a dupla Bruno e Marrone. Eles apresentaram a live “Cerveja Cabaré” ao lado de Leonardo, e o resultado foi desastroso, principalmente para Bruno, que encheu a cara durante a transmissão e voltou a humilhar Marrone.

Sempre provocando Marrone durante suas apresentações, daquela vez não foi diferente. Bruno chegou a humilhar Marrone durante um momento da live, quando o cantor sertanejo já bêbado mandou a segunda voz da dupla cantar uma de suas músicas na primeira voz. Então Marrone, como é segundeiro, preferiu não cantar.

“Faz a primeira, vai! O senhor não é o gostoso? Vai Coronel. Vai!”, disparou Bruno, que seguida canta um trecho do refrão, enquanto Leonardo abraça e dá um beijo na bochecha de Marrone, que responde: “É isso aí, agora na segunda eu sou professor, na primeira não, galera. Dependendo da música eu vou na primeira, essa aqui não”.

Bruno, então, detonou provocando: “Segunda professor é o c*r*lh*, professor é o c*r*lh*… é quem te ensinou a cantar”. Marrone responde “Exatamente, o finado Leandro, Chitãozinho, tem vários aí”. O assunto é desconversado a partir daí, mas o climão tomou conta do estúdio da live e o próprio Leonardo ficou sem saber o que fazer.

Com o climão instaurado, os fãs logo perceberam as atitudes desrespeitosas de Bruno contra Marrone e detonaram o cantor sertanejo na internet. O assunto bombou nas redes sociais e, mais uma vez, a dupla se envolveu em boatos de separação devido aos escândalos.

Assista à live:

Bruno se pronunciou após acusações de humilhação

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)

Bruno, que se excedeu na bebida e acabou revoltando o público por suas atitudes, principalmente após humilhar Marrone ao vivo, teve que vir à público se explicar do ocorrido. Em um vídeo publicado em seu Instagram, o cantor sertanejo rebateu as acusações de que estaria muito bêbado na hora da transmissão:

“Nós fizemos uma live maravilhosa junto com Leonardo e aí tem gente que está falando que eu fiquei muito bêbado. Estão enganados, porque pra eu ficar bêbado eu tenho que tomar um caminhão de cerveja e uma garrafa de pinga. Beleza? Eu estava mais era fazendo tipo mesmo”, disparou o cantor.

O fato de Bruno não ter pedido desculpas pelas suas atitudes com Marrone durante a live continuaram incomodando o público, já que o cantor acabou dizendo nas entrelinhas que o parceiro não conseguia cantar como primeira voz.

Na época, o programa Balanço Geral divulgou informações de que o clima entre Bruno e Marrone teria ficado muito nos bastidores após a humilhação. Algumas pessoas, inclusive fãs, acreditam em uma possível separação após as polêmicas que vem se envolvendo, mas ambos negam um fim definitivo.

Retrospectiva do Movimento Country

Para celebrar o final de 2022, o Movimento Country selecionou as matérias que mais repercutiram em nosso site neste ano e, em cada dia, as principais notícias do mês são publicadas em nosso site e redes sociais.

Em mais um ano repleto de polêmicas e acontecimentos marcantes, como separações de casais, perdas irreparáveis e o surgimento de novos talentos, a música sertaneja também deu um grande salto e conquistou recordes impressionantes a nível nacional e mundial.

Com isso, para encerrar 2022 com chave de ouro, fizemos uma seleção e trazemos para nossos leitores a retrospectiva dos maiores acontecimentos deste ano, que tomaram grandes proporções e movimentaram nosso público.

lytics>
Criador e fundador do Movimento Country. Radialista e Publicitário