Bruno se pronuncia após acusações de machismo e desabafa: “Aprende com o erro”

Bruno faz desabafo após acusações de machismo (Foto: Reprodução/Internet)
Bruno faz desabafo após acusações de machismo (Foto: Reprodução/Internet)

O cantor sertanejo Bruno, da dupla Bruno e Marrone, fez um duro desabafo após ser acusado de machismo por “piada” com mulheres e se defendeu

Mais uma polêmica envolvendo a dupla Bruno e Marrone ganhou uma nova atualização. A dupla sertaneja, que recentemente teve um show adiado por falta de público e teve uma suposta separação anunciada em um programa de TV, voltou a ser assunto na internet com atitudes do cantor Bruno.

Isso porque, recentemente, Bruno foi acusado de machismo ao fazer “piada” com a foto de duas mulheres sem a sua autorização, sendo uma delas a influenciadora Luana Targino. Na ocasião, o cantor sertanejo compartilhou a foto das amigas segurando um peixe com a legenda “Tilaska, tilápia e tikebra”.

Após a repercussão, Luana publicou uma nota de repúdio em suas redes sociais e disse que iria entrar com medidas judiciais contra o parceiro de Marrone pelos dados causados às mulheres, o acusando de machismo:

“É inadmissível, em qualquer setor da sociedade, a propagação ou incitação de discurso misógino, como se as mulheres fossem objeto de consumo, sobretudo partindo de uma pessoa com tamanha expressão no meio artístico, tal qual cantor Bruno. Ainda que a publicação tenha sido removida pelo cantor após a óbvia repercussão negativa, os danos advindos da exposição ultrajante à imagem de Luana se perpetuam com a viralização do conteúdo nas redes sociais”.

“Diante disso, a assessoria jurídica da influenciadora vem a público repudiar o ocorrido e informar que está adotando as medidas cabíveis necessárias para mitigar os danos causados à sua imagem e evitar que esse tipo de discurso continue sendo reproduzido em desfavor das mulheres. Qualquer mulher, independentemente de sua profissão, pode vestir e publicar o que bem entender. E nem por isso deve tolerar que sua imagem seja tratada ou sexualidade de forma repugnante, tanto na internet quanto fora dela”, finalizou a nota.

Agora, meses após o ocorrido, Bruno comentou sobre a polêmica e acusações de machismo. Em uma participação no programa Fofocalizando, o cantor sertanejo lamentou a repercussão e fez um desabafo: “Às vezes fica chato, mas a gente tem que aceitar a opinião das pessoas. A gente não muda a opinião das pessoas. Tudo é crescimento espiritual nosso. A gente aprende com o erro“.

Além disso, Bruno e Marrone aproveitaram para negar, mais uma vez, os boatos de separação da dupla sertaneja: “Claro que vai terminar, quando a gente morrer. Todo mundo vai morrer”, brincaram.

Show recente de Bruno e Marrone acabou em pancadaria

(Bruno e Marrone | Foto: Divulgação)
(Bruno e Marrone | Foto: Divulgação)

Nos últimos anos Bruno e Marrone voltaram a ganhar notoriedade após ingressarem no projeto “Cabaré”, um dos maiores shows sertanejos que ficou consolidado nos palcos com Leonardo e Eduardo Costa.

Mas a dupla ganhou destaque não só pela musicalidade, mas também pelas polêmicas. O público criou um certo “ranço” pelo cantor sertanejo Bruno, após ele maltratar publicamente o seu parceiro Marrone. Além disso, recentemente o artista foi duramente criticado após aparecer excitado dançando com uma bailarina no seu show.

Mas recentemente, Bruno e Marrone foram surpreendidos por uma quebradeira generalizada durante a apresentação que aconteceu na cidade de Palmas em Tocantins. De acordo com fontes que estiveram no local, a treta aconteceu em um ambiente onde cada mesa custava em torno de R$ 3 mil.

Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra o momento em que a confusão começou. Na hora, Bruno & Marrone cantavam a música ”Bijuteria”, um dos grandes sucessos da dupla. Um dos dos cantores chegou a pedir ”calma gente”, durante o conflito.

lytics>