Polêmicas enfraquecem o “Cabaré” antes mesmo da gravação do DVD

O cantor sertanejo Leonardo está investindo milhões na nova versão do “Cabaré” que conta com a participação da dupla Bruno e Marrone

A nova versão do “Cabaré” foi anunciada oficialmente em dezembro do ano passado no programa Fantástico da Globo, mas devido às polêmicas da última live, o projeto nem mesmo decolou e o público já está apontando motivos para promover o “cancelamento”, principalmente os internautas.

Parte deles pedem a volta de Eduardo Costa, um dos criadores do projeto que acabou sendo afastado após ter se envolvido em diversas polêmicas, entre elas diversas falas que deixou Leonardo constrangido durante a realização e uma live sertaneja. Além disso, o cantor foi indiciado pelo MPMG (Ministério Público de Minas Gerais) por estelionato e foi acusado de ter vazado fotos íntimas de Victoria Villarim, sua ex namorada.

Além dos que pedem a volta de Costa, tem o público que se revoltou com a forma que Bruno tem tratado o Marrone durante as apresentações do “Cabaré”. Comenta-se inclusive que o clima entre os cantores sertanejos que tem mais de 30 anos de carreira não é dos melhores.

Na postagem oficial do Cabaré, no perfil da Talismã no Instagram, dezenas de seguidores demostraram seu descontentamento com o projeto: “Corta o álcool do Bruno”, “Só não deixem o Bruno beber para não estragar o evento”. “Cabaré sem Eduardo Costa, não é Cabaré”, “Cabaré é Leonardo e Eduardo Costa”, foram apenas alguns dos comentários deixados pelos seguidores nas postagens.

Leia Também:

PATROCINADO

Gravação do DVD “Cabaré” será no próximo mês

Novo integrante do Cabaré, Bruno faz revelação
(Foto: divulgação)

Na nova versão do DVD “Cabaré” que será gravado no próximo dia 16 de abril no Allianz Park em São Paulo, Leonardo contará com a participação de Bruno & Marrone e um investimento superior a R$5 milhões de reais, de acordo com levantamento feito com exclusividade pelo Movimento Country

O anuncio da nova formação da polêmica turnê, foi feita de forma extraoficialmente pela dupla Bruno & Marrone em outubro passado, durante a participação no programa “Melhor da Tarde”da Band, “A gente já tem 82 shows ‘Cabaré’ marcados para o ano que vem, fora os shows do Bruno e Marrone. A gente vai fazer com certeza umas 140 datas graças a Deus com tudo voltando ao normal, todo mundo já vacinado”, declarou Bruno.

No entanto a confirmação veio no programa “Fantástico” exibido pela Rede Globo no dia 12 de dezembro, onde Leonardo ao lado da dupla confirmou a nova formação e mandou um recado ao seu ex-parceiro de palco, o cantor sertanejo Eduardo Costa

Foi uma alegria grande (o Cabaré com Eduardo), que passamos juntos durante 3 anos, então a gente só tem que agradecer a ele por tudo que fizemos juntos. Eduardo, aquele abraço, muito obrigado! Mas agora eu vou seguir meu caminho com Bruno e Marrone”.

Além da gravação do novo DVD, a nova versão do show contará com um cruzeiro marítimo que será anunciado nos próximos dias. A nova formação do “Cabaré” com Leonardo e Bruno & Marrone está entre os maiores cachês sertanejos do Brasil, com o valor aproximado de R$ 500 mil por apresentação.