Cachorro de Luan Santana cai de 6 metros de altura

0

Cachorro de Luan Santana cai de 6 metros de altura e sobrevive: “Um milagre”

Luan Santana relatou nesta quinta-feira (24) um susto que passou com seu cachorrinho, Puff. No Instagram Stories, o cantor disse que “por um milagre” o pet de 13 anos sobreviveu após cair de seis metros de altura.

“Puff é o superdog. Anteontem, ele caiu dessa altura, dá uma olhada no tanto de degraus. Esse primeiro vazo de planta amorteceu a queda dele e aqui deve ter uns cinco ou seis metros de altura. Você acredita que ele não quebrou, nem machucou e não aconteceu nada por dentro?”, contou Luan ao mostrar o local do acidente.

O sertanejo ainda disse que Puff ficou um dia internado no veterinário, mas que a única coisa que rolou foi um pequeno corte em baixo do queixo do cachorrinho. “Sem dúvidas foi um milagre”, finalizou.

Novo DVD

Os fãs foram ao delírio após que Luan Santana anunciou a gravação do seu novo DVD para o próximo dia 19 de maio em Salvador, na Bahia.

“Vai ser o maior show de toda a minha vida. Vamos gravar músicas inéditas e de outros DVDs também. E, já que a gente está aqui, nada melhor que lembrar esses meus 11 anos de carreira. Estou escolhendo repertório e estou compondo sem parar. Vai ser histórico“, afirmou Luan, adiantando que, entre os possíveis convidados, estará o DJ Alok.

No entanto, o artista escolheu o Parque de Exposições, na capital baiana, para ser palco do sexto registro em vídeo da carreira.

Além disso, o tema do trabalho será o resgate do afeto perdido para a tecnologia. Luan receberá no palco uma lista de convidados especiais, que já tem Alok como o primeiro nome confirmado.

Com avô paterno baiano, o artista sempre fez questão de declarar seu amor à capital soteropolitana. Mas para ele, a cidade tem tudo a ver com a proposta do projeto. Ele pretenderesgatar as raízes e a humanidade hoje sufocada por tanta tecnologia.“A ideia é usar esse fator do afeto em queda e da tecnologia em alta para falar de amor”; explica Luan.

Entretanto, como de costume, o artista vai investir pesado na cenografia. Será um palco com 50 metros de largura que trará um fóssil mecânico em cena, com partes articuladas, mas que vão se desprender ao longo da apresentação.

Deixe uma resposta