Calcinha Preta lança EP com participação de Icaro e Gilmar

Calcinha Preta lança projeto inédito com Ícaro e Gilmar (Foto: Divulgação)
Calcinha Preta lança projeto inédito com Ícaro e Gilmar (Foto: Divulgação)

A Banda Calcinha Preta lança quatro faixas inéditas do audiovisual “Volume 30” gravado em Aracaju no final do ano passado

Chegou em todas as plataformas de audio e no YouTube o novo trabalho audiovisual da banda Calcinha Preta que conta com a canção Óculos Escuros”, com participação da dupla Ícaro e Gilmar, “40 Segundos”.

Além desta canção o EP traz as “Prazo de Carência” e “Nunca Me Amou”(que já foi lançada no dia 8 de dezembro quando a banda completou 26 anos de carreira), que já está disponível nas principais playlists sertanejas.

Com composição de Diego Silveira / Edson / Elcio Di Carvalho / Felipe Martins / Junior Pepato / Rafael Borges, “Oculos Escuro” traz em seu refrão: ”Eu vou beber, mas vou beber de óculos escuro/ Aí eu posso beber meio mundo/ Que se eu chorar ninguém vai ver/ Que eu sinto falta do seu beijo vagabundo. Já em “40 segundos” de Arthur Valgueiro é assim: “40 segundos/Foi o que levou/Pra ouvir sua voz no áudio/ Falando que a gente acabou/ 40 segundos/Destruiu meu dia/Acabou com minha semana/E com a metade da minha vida” e em “Prazo de Carência” de autoria de Adryel Lima “Eu sei que a gente terminou uo/ Mas só te peço um pouco de paciência/ Espera uns 6 meses pra me superar/ Esse é meu Prazo de carência

A cada lançamento, a gente se supera! O resultado está incrível e vocês vão se apaixonar pelas músicas”, explica Silvânia. Daniel reforça: “Está demais. Letras, cenário, tudo impecável para moçada curtir e dançar muito”. Bel, por sua vez, completa: “Mais um trabalho feito com a qualidade Calcinha Preta. É pra todo mundo sofrer e curtir. Amar e se apaixonar”.

Leia Também:

Sobre o novo DVD de Calcinha Preta

Ao longo da semana de gravação, a banda Calcinha Preta apresentou mensagens enigmáticas sobre o número 30 em suas redes sociais e trouxe em alguns pontos de Salvador, Belém, Maceió e Aracaju, que já serviram de cenário para outros registros, o número trinta. Todo esse suspense foi revelado um dia antes da gravação às 18h, horário em que a banda subiu ao palco no Hotel Vidan, em Aracaju, para mais um audiovisual. Trata-se de “Volume 30”, o novo DVD da Calcinha Preta com participação da dupla Icaro e Gilmar.

Os meninos Icaro e Gilmar são grandes amigos. Eles têm arrastado uma multidão por onde passam e estamos contentes em ter eles neste projeto. A música “Óculos Escuro”, que escolhemos para cantar junto, traz uma letra linda e temos certeza de que a galera vai se identificar demais”, afirma Daniel.

Com 14 faixas, sendo 11 inéditas e três regravações, entre elas, “Versos e Promessas”, “Sem Explicação” e “Ainda Te amo”, onde Silvania, Bell Oliver e Daniel Diau homenagearam a eterna Paulinha Abelha. Muito emocionado, Bell conta sobre este momento: “Essa música a gente fazia junto em todos os shows e era a preferida dela. Nossa Abelha se faz presente em todos os momentos, em todos os shows a gente sente a presença dela e agora não seria diferente. Tinha que ter este presente pra ela”, afirma.

“Todas as canções estão belíssimas, em um cenário incrível. Além de ter Aracaju, mais uma vez, como base para a gravação, onde tudo começou, na nossa cidade e com uma seleta plateia de convidados”, finaliza Silvania.

Com quase três décadas de sucesso, este trabalho está em todos os aplicativos de música e no canal dos artistas, claro.

lytics>
Criador e fundador do Movimento Country. Radialista e Publicitário