Manoel Gomes que ficou conhecido com a música “Caneta Azul” acabou perdendo tudo após cair em golpe de empresário e ser vítima de fake News

De forma quase que instantânea o hit “Caneta Azul”, composta por Manoel Gomes, de 52 anos de idade, se transformou em um verdadeiro fenômeno de norte a sul do país com diversas celebridades cantando o refrão da canção.

O compositor maranhense chegou a ser comparado como a espécie de um novo “Mamonas Assassinas”, no entanto o destino e a fama repentina lhe preparavam surpresas que fariam sua promissora carreira afundar fazendo com que o artista perdesse tudo o que conquistou em pouco tempo.

Em 2018, no auge do seu sucesso, o cantor de “Caneta Azul” foi vítima de várias histórias estarrecedoras, e começou a circular na internet e grupos de whatsapp que ele teria sido encontrado morto dentro da sua casa, e inclusive chegaram a divulgar um vídeo no qual acusaram o cantor de estar praticando relações sexuais com outro homem.

Além disso, com a agenda lotada, o compositor viu sua carreira ruir com a chegada da pandemia. Manoel Gomes chegou a preparar uma turnê pela Europa, mas teve que cancelar as datas devido ao lockdown e proibição dos eventos. Sua única solução era fazer uma live, que era a febre do momento no Brasil, e assim ele fez e foi um completo sucesso: bateu mais de 1,5 milhões de views e milhares de fãs assistindo em tempo real.

E não só na vida pessoal sofreu Manoel Gomes. O cantor foi vítima de um golpe milionário de um empresário que iria realizar a produção do seu primeiro disco de estúdio e levou um prejuízo que acabaram por desanimá-lo de sua carreira. Manoel chegou a sumir das redes sociais e desesperou os fãs que não sabiam do seu paradeiro, mas após um tempo sumido resolveu voltar às redes sociais para tentar novamente emplacar algum sucesso.

Share.