Cantor Cristiano passa mal e é internado às pressas

0 593

O cantor Cristiano, da dupla com o Zé Neto, foi internado às pressas para remover o apêndice na noite desta quarta-feira (29).

O cantor Cristiano que faz dupla com Cristiano, pregou um susto nos seus fãs após ser internado às pressas. No comunicado, dizia que, Cristiano passou mal antes do show que fez em Jataí – Goiás e tem alta prevista para essa sexta-feira (31).

VEJA TAMBÉM: Show “Amigos” é confirmado na Festa do Peão de Barretos

Informamos que na noite de quarta-feira (29) o cantor Cristiano, dupla Zé Neto, foi submetido a uma cirurgia de emergência devido à apendicite. O sertanejo passou mal um pouco antes da apresentação em Jataí – Goiás. O procedimento foi realizado no Hospital de Base, em São José do Rio Preto, São Paulo. Cristiano passa bem e agradece a todos pelas orações“, dizia uma parte do comunicado.

A alta do artista está prevista para sexta-feira (31), mas deverá ficar em repouso durante alguns dias, por recomendação médica. Zé Neto cumprirá a agenda de shows normalmente. Agradecemos a compreensão de todos e, em breve, os parceiros estarão juntos nos palcos de todo o país“, encerrou.

Os fãs passaram nos comentários para desejar melhoras ao cantor, que foi premiado recentemente. “Fique bem, cuide da saúde, já já tá de volta para a alegria geral da galera”; “Melhoras meu amor, que Deus te abençoe e te cuide. E meu anjo dos olhos verdes estou estamos com você viu, não se desanime logo logo o Cris vai estar nos palcos exalando alegria com você amo vocês”, foram alguns dos comentários. Vale destacar que, Kevinho passou pela mesma cirurgia no começo do mês.

VEJA TAMBÉM: Show “Amigos” é confirmado na Festa do Peão de Barretos

Zé Neto e Cristiano tem problemas durante voô

Zé Neto e Cristiano estavam no Maranhão, onde fizeram um show na quinta, e em seguida viajariam para a capital piauiense de avião, através de um voo fretado. No entanto, os planos deles precisou ser alterado.

Os dois foram avisados que o aeroporto não tinha condições para fazer o pouso, e a dupla que já tinha um show marcado em outra cidade tomou um decisão e optou por outro meio de transporte. Os dois e o restante da equipe embarcaram em um ônibus e e deslocaram até o Piaui.

VEJA TAMBÉM: Ouça os maiores sucesos da música sertaneja no Spotify

Nas redes sociais eles comentaram o perrengue da viagem. “A gente vinha direto para Teresina, fomos para São Luís do Maranhão e eu vim pra cá (já no quarto do hotel, em Teresina)”, comentou um deles, brincando que estava carregando o sotaque nordestino e que tinha tomado algumas cervejas no caminho.

Deixe uma resposta