Cantor de Brotas quer resgatar o romantismo na música sertaneja

0

Aos 27 anos, o cantor Betto prepara seu primeiro EP que promete resgatar o romantismo da música sertaneja.

A cidade de Brotas, no interior de São Paulo é conhecida como a “Capital das Varas de Pescar” e também pelos campeonatos de rafting, que acontece durante o ano na cidade paulista.

Além destas curiosidades, foi de Brotas que surgiu a dupla João Paulo e Daniel que embalou o brasil com seus sucessos românticos como: “Minha Estrela Perdida”, “Só dá você em minha vida”, “Estou apaixonado” entre outros.

Depois de 32 anos do lançamento da dupla, surge um novo nome sertanejo em Brotas: Trata-se de Betto, um jovem cantor de 27 anos que teve a influência de nomes como Milionário e José Rico e Belmonte e Amaraí, para a construção do seu repertório.

Embora Betto tenha convivido com a música presente em sua vida desde a infância, foi no último ano que o cantor resolver encarar de forma profissional a sua carreira. Depois de se apresentar na Festa do Peão de Barretos em 2016, passou a se preparar para encarar a estrada e pretende lançar seu primeiro EP este ano.

Não basta ter a ideia de gravar, existe todo um planejamento que vem antes da música. A escolha do repertório, qual o segmento trabalhar e qual público a gente quer atingir. Não quero ser um artista passageiro” , afirmou o sertanejo em entrevista exclusiva ao site Movimento Country.

Betto mostrou que não está para brincadeira e escolheu o produtor Reinaldo Barriga, o mesmo produtor de Chitãozinho e Xororó e Crhystian e Ralf, para produzir seu primeiro trabalho que deverá ser lançado no final deste ano com músicas inéditas.

Deixe uma resposta