Cantor Eduardo Costa causa polêmica em novo clipe

0

Eduardo Costa se envolveu novamente em mais uma polêmica, após aparecer Instagram usando uma arma exclusiva do Exército.


Desta vez o motivo da confusão foram as imagens postadas pelo cantor no seu Storie do Instagram onde ele aparece vestido como soldado e usando um fuzil AR-15 Crusader, de uso exclusivo das forças armadas.
Estou gravando meu vídeo novo aqui em Minas Gerais. Vai ser maravilhoso. Estou armado até os dentes. Vais er ‘top’ [sic]”, comenta o músico num dos stories. Além das gravações, Eduardo Costa publicou também uma imagem em seu perfil, usando a arma calibre .223. Ele usou apenas uma palavra para descrever a foto: “Guerra”.
As cenas que devem compor o novo videoclipe do artista foram gravadas numa região próxima à cidade histórica de Ouro Preto (MG).
O conteúdo polêmico da publicação dividiu a opinião dos usuários. Aliás, a simulação de guerra foi apoiada por possíveis eleitores do deputado federal Jair Bolsonaro (PSL) que é ex-militar. “Que tiro foi esse @eduardocosta?”, brinca o perfil @rogerio_marcelo_silva, na rede social de imagens. “Vai treinando! Nunca é demais. Com tanto transtorno entre os políticos, não só no Brasil, é capaz, não é difícil, ter uma guerra. Temos que estar preparados para tudo, no mundo em que vivemos, infelizmente”, comenta a internauta @gabibizoca. “Linda foto. Cuidado com os ‘mimimi'”, diz @mariselmamedeiros. “Rambo brasileiro, só que mais lindo”, elogia a usua´ria @neideoliveiradireito. “Eduardo Costa, eu me rendo!”, diz @silnovaes07. “Bolsonaro neles!”, comenta @johnpablosalvador. “Aí é eleitor do Bolsonaro! É nóis [sic]…”, afirma @wagner.nunes.946. “É do @eduardocosta que o Bolsonaro precisa. Hahaha… Sucesso mano [sic]”, bricna @oficialcavalcante.
Mas, outros internautas enxergaram problema no post que traz a arma de fogo. “Sou seu fã número um. Mas, não concordo com essa postagem. Isso vai dar o que falar. Você vai [ter de] provar para a polícia da onde você tirou essa arma de fogo”, afirma o usuário @agelilson1. “Não tens outra coisa legal para postar?”, reclama a internauta @siqueirapiires. “Eita, o Ministério Público vai querer saber de quem é essa arma”, diz @josyy_assuncao. “Você disse guerra? Nós queremos PAZ!”, critica a internauta @valeria.freitas.1276. “Caçando lagartixa?”, brinca @help_nascimento. “Bonito, só não gostei da arma”, comenta a usua´ria @menesessuely.

Deixe uma resposta