Cantor Leo Rodriguez inova e lança o \”Zouknejo\”

0
\"Cantor

Após o sucesso da música “Vai No Cavalinho”, o cantor Leo Rodriguez, um dos grandes nomes do sertanejo universitário, lança oficialmente hoje (6/12), através de suas redes sociais, sua nova música de trabalho “Dom Ruan, Lobo Mau”. A canção, que mistura o sertanejo com o contagiante ritmo dançante zouk, promete ser um dos grandes hits do verão 2014.

Com o refrão “O Don Juan o lobo mau / Tô pegando todas tô passando geral / Não quero nada sério com ninguém comigo agora puxo agarro e faço o Chenhenhem em em em”, a letra de autoria Fabiano Santana conta a história de um termino de um relacionamento onde ambos decidem cair na balada.

“Estou muito feliz em iniciar esse novo estilo dentro da música sertaneja. Sempre gostei de Zouk. Tanto a música quanto a dança são bastante sensuais. Acho que o Zouknejo – essa mistura de sertanejo e zouk – tem tudo pra explodir nesse verão. Afinal, quem não gosta de dançar agarradinho, né?”, declara o artista.

Com três CD’S lançados em carreira solo, o Leo Rodriguez é responsável por algumas levadas do sertanejo universitário como “Ela É Top”, “Atmosfera”, “Bara Bara Bere Bere”, “Safadin”, entre outras.

Para saber mais acesse as redes sociais do cantor Leo Rodriguez:

Deixe uma resposta