O cantor sertanejo Leonardo deve anunciar a sua aposentadoria em 2023

Leonardo volta a falar de aposentadoria entre os amigos
Leonardo volta a falar de aposentadoria entre os amigos "Tá chegando a hora"(Foto: Divulgação)

Leonardo, um dos maiores nomes da música sertaneja,deve se aposentar em 2023 quando completa 62 anos de idade

O cantor sertanejo Leonardo, que ganhou destaque na música sertaneja nos anos 90 com a dupla Leandro e Leonardo deve abandonar os palcos no próximo ano. Pelo menos são esses os planos do sertanejo, que no decorrer dos últimos anos reduziu drasticamente o número de shows. “Não sei se paro de vez ou diminuo os shows”, revelou Leonardo para os amigos mais próximos.

O astro da música sertaneja se prepara para gravar o que promete ser o último DVD da carreira e também deve marcar o encerramento das atividades com o lançamento do filme “Não Aprendi Dizer Adeus”, que será protagonizado pelo ator Bruno Gagliasso.

Dono de projetos como o “Cabaré“, Leonardo é um dos mais influentes do gênero e sempre aparece entre os cachês mais caros do Brasil.Com a chegada da fama, e consequentemente do dinheiro, Leonardo comprou o que hoje é a sua maior propriedade: a fazenda Talismã, que está há mais de 20 anos com o cantor e foi nomeada em homenagem ao falecido irmão com um dos maiores sucessos de sua carreira.

Localizada no município de Jussara, em Goiás, a fazenda é uma das propriedades mais buscadas na internet e possui cerca de 1.000 hectares de terra, onde a principal atividade é a criação de cabeças de gado de raça nobre, o que é muito valorizado na região e rende bons lucros em leilões organizados por produtores rurais.

Veja as fotos da fazenda “Talismã”:

Filme que conta a história de Leandro e Leonardo começa a ser gravado

(Leandro e Leonardo | Foto: Arquivo Pessoal)
(Leandro e Leonardo | Foto: Arquivo Pessoal)

Filme “Não Aprendi Dizer Adeus“, que contará a história de Leandro e Leonardo, finalmente irá sair do papel após vários adiamentos

Após décadas de espera, o filme que contará a história de Leandro e Leonardo, intitulado “Não Aprendi Dizer Adeus“, finalmente está começando a sair do papel. Inicialmente pensado para o cinema, todos os planos foram por água abaixo com a chegada da pandemia, mas agora já temos novidades sobre a nova produção do longa.

Conforme já adiantamos aqui no Movimento Country, o filme de Leandro e Leonardo agora será feito para a Amazon Prime Video, uma das principais plataformas de streaming do mundo, com direção de Pedro Vasconcelos e produção da Media Bridge.

Para o alívio dos fãs que esperam há anos por essa homenagem, a previsão é de que o início das filmagens aconteça em janeiro de 2023. Ainda não se sabe como será composto o elenco, tendo em vista que o ator Bruno Gagliasso tinha sido anunciado como o intérprete de Leonardo nas telonas, mas a escalação dos atores irá ocorrer já no próximo mês.

“Não Aprendi Dizer Adeus” irá contar a história de vida de Leandro e Leonardo, desde a infância, e deve abordar com muito sentimentalismo a morte de Leandro sob o ponto de vista de Leonardo. A ideia é que as filmagens aconteçam em Goiás, terra natal da dupla sertaneja e local em que a fazenda “Talismã” é construída.

lytics>
Criador e fundador do Movimento Country. Radialista e Publicitário