Cantor é atingido por lata de cerveja e sai sangrando do palco

0 270

O cantor Mano Walter saiu sangrando do palco após ter sido atingido por uma lata de cerveja jogada pela platéia.

O cantor de forró Mano Walter terminou o show em Imperatriz, no Maranhão, sangrando após ser atingido com uma lata de cerveja enquanto se apresentava.

Famoso pela música ‘Juramento do Dedinho’, Mano Walter ainda tentou terminar o show, mas não conseguiu.

Ao jornal “Extra”, o representante do artista se pronunciou sobre o caso: “Ele estava cantando a penúltima música quando um folião jogou a latinha cheia de cerveja no rosto dele. O microfone chegou a cair no chão e ele ficou com a boca e o nariz sangrando. Mano ainda ia cantar mais uma música, mas decidiu acabar o show ali na hora e ir embora. Ficamos perplexo com a falta de respeito”.

Marília Mendonça também foi atingida

A cantora Marília Mendonça se irritou com um fã durante um show realizado no município de Iturama, em Minas Gerais. Enquanto se apresentava no palco, um homem jogou um celular em direção à artista, para que ela tirasse uma fotografia. A artista, no entanto, se sentiu ofendida e questionou a atitude: “Eu não sou nenhuma cadela”.

“Eu preciso falar alguma coisa? Preciso falar que isso é falta de respeito?”, começou, indignada com o ocorrido. “Eu sai lá da minha cidade, vim aqui com o maior carinho para fazer um show para as pessoas que querem me escutar e não apenas tirar uma foto minha, como se eu fosse um produto”, criticou a goianiense, que parou a apresentação para repreender o rapaz.

Marília Mendonça pediu respeito e confrontou diretamente a postura do dono do aparelho: “Além de você não estar cantando junto comigo, você jogou o celular na minha cara. Eu não sou nenhuma cadela. Estou aqui trabalhando, trabalhei a semana inteira. Me respeite como estou te respeitando”. Em junho, Marília já havia dado outra “bronca” em um fã que jogou cerveja nela durante apresentação em Senhor do Bonfim, na Bahia.

Deixe uma resposta