Cantor Sávollo Lopes assina com escritório e vai reposicionar imagem

0

O artista visa reposicionar sua imagem no mercado, se intitula como cantor romântico, e se prepara para lançar um trabalho inédito no Nordeste.

O Cantor Sávollo Lopes assinou contrato com a Talento Show, escritório que também comercializa shows de Paula Fernandes, Henrique e Juliano, Luan Santana; Lucas Lucco, Cristiano Araújo, Zé Felipe, Leonardo, Zezé di Camargo e Luciano, Thaeme e Thiago, entre outros. O artista entrou para gravadora Sony Music em 2012, lançou carreira em 2009, e ainda não emplacou nas rádios nenhum grande sucesso em escala nacional. Entretanto, trabalhos regionais com a música ‘Vou te Pegar e Pam”, no Triangulo Mineiro e algumas regiões do Nordeste explodiram. Muitos fãs acham que sou mineiro, mas nasci no interior de São Paulo e depois mudei para o Rio” conta Sávollo. Que sem investidor, usa ferramentas como a internet para lançar seus clipes, e uma assessoria de imprensa para divulgar seu trabalho. “Mesmo sendo um artista midiático, as coisas ainda são difíceis, imagina de fosse total desconhecido?” questiona.

Sávollo já lançou seis clipes, um deles: “Vou te pegar e Pam” já emplacou na internet 2 milhões de views. “Lá Canción no Acabó” despertou o interesse em uma carreira na América latina, a música gravada em espanhol ganhou a mídia de todo o país, inclusive, repercussão internacional “Ouvi de muitas pessoas do meio musical que tenho potencial para representar o Brasil no exterior como cantor romântico” revela. “Segredos” recebeu elogios de vários veículos da imprensa. É o tipo de canção tema de novela. Já “Frases” continua sendo uma grande aposta. Em estúdio, o cantor vai lançar a música “Cabaré” que terá como foco o Nordeste do país.

Sobre assuntos pessoais, o cantor quer se resguardar, e esquecer todas as fofocas e as noticias negativas “Não somaram em nada” conta ele, e diz que “passado é passado”.

Nessa nova fase, a parte estética também foi pensada, o cantor que já perdeu 17 kilos para sair bem nas fotos e no vídeo, ainda pretende eliminar mais oito kilos. Com 27 anos de idade, ele agora enfrenta uma maratona de sessões com fonoaudióloga, faz treinamento para falar com a mídia, e malha com um personal training três vezes por semana.

Deixe uma resposta