Cantor sertanejo é assassinado com mais de 10 tiros no Espirito Santo

O cantor sertanejo  Wagner Pinto Prates de 37 anos foi executado com 10 tiros na cidade de Cariacica no Espirito Santo. O crime abalou os moradores da cidade

Wagner  foi morto a tiros próximo a um bar, localizado na cidade de Cariacica, no estado do Espirito Santo. De acordo com testemunhas, foram feitos cerca de 11 disparos contra o cantor.

LEIA AGORA: Dupla sertaneja convida transexual para participar de video clipe

Ainda segundo informações dos presentes na cena no crime, dois homens haviam chegado de moto ao estabelecimento onde Wagner estava e o que vinha na garupa começou a executar os disparos sem que houvesse aviso prévio nem chance de defesa para o cantor.

Até o momento não foi divulgado o que teria motivado os assassinos a cometer o crime. Após receber os primeiros tiros, Wagner teria questionado os criminosos sobre a causa de estarem atirando contra ele, mas não obteve resposta.

PARTICIPE AGORA: Teste os seus conhecimentos sobre os artistas sertanejos em nosso Quiz

O cantor sertanejo chegou a caminhar por alguns metros na rua onde o crime aconteceu mas acabou caindo. A ambulância do serviço médico de urgência foi acionada para prestar socorro à vítima, mas quando a equipe chegou, o artista já estava sem sinais vitais.

OUÇA AGORA:  Ouça os maiores sucessos da música sertaneja no Spotify

Agora a polícia tem nas mãos um caso misterioso, já que ninguém deu informações sobre os criminosos. Na hora do crime, Wagner estava conversando com alguns amigos, que não puderam reagir para salvar o companheiro.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.