Cantor sertanejo é preso após participar de programa da Record

0 3.067

O cantor sertanejo Vanderson Henrique Barbosa, da dupla Henrique e Ednei saiu algemado após se apresentar em um programa da afiliada da Record no Paraná

O cantor Vanderson Henrique Barbosa, da dupla Henrique e Ednei foi preso pouco tempo após se apresentar em um programa de TV, em Maringá, no Paraná. A atração em questão é o Ver Mais, da RIC TV, afiliada da Rede Record, no estado.

VEJA TAMBÉM: Sequestrador de Wellington Camargo foge da prisão

Após a apresentação, o sertanejo foi detido pelos policiais nas proximidades da emissora. De acordo com as informações, ele é acusado de um assalto a um salão de beleza na cidade. Ele tinha um mandato de prisão.

O cantor foi reconhecido por um policial que assistia a TV

Vanderson Henrique Barbosa (a esquerda), minutos antes de ser preso se apresentando no Ver Mais, da RIC (Reprodução/RIC TV)
Vanderson Henrique Barbosa (a esquerda), minutos antes de ser preso se apresentando no Ver Mais, da RIC (Reprodução/RIC TV)

O artista participava do programa e foi reconhecido por um PM de folga, que assistia ao canal e ligou para a central de operações. Quando a equipe policial chegou à emissora, deparou-se com o rapaz indo embora. Ele ainda tentou fugir, mas foi alcançado e preso.

VEJA TAMBÉM: Os maiores sucessos da música sertaneja estão no Spotify

Segundo a Polícia Militar, o rapaz de 24 anos é suspeito de participação em um assalto a um salão de beleza, no ano de 2016, e contra ele havia um mandado em aberto pelo crime. Ele seria o condutor da motocicleta utilizada na fuga.

O suspeito negou participação no assalto. “Eu não sabia que o meu amigo iria roubar, nem sabia que ele estava armado. Se eu soubesse eu não tinha ido”, alegou o cantor, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Deixe uma resposta