Cantor sertanejo desmente que tenha sido flagrado com travesti

O cantor sertanejo Thullio Milionário, desmentiu a informação que teria se envolvido com uma travesti durante um dos seus shows

O cantor sertanejo Thullio Milionário, que se viu envolvido em uma polêmica daquelas após beijar uma mulher casada, também coleciona outras confusões em sua vida. Ainda na entrevista exclusiva que o músico deu para a jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira, o cantor falou sobre um assunto um tanto delicado.

LEIA AGORA: Transexual vai participar do clipe sertanejo de um ex participante do The Voice

Questionado sobre um suposto beijo em uma travesti durante uma apresentação. Thullio Milionário negou: “Nunca beijei travesti em meus shows”.

Em seguida, ele provou que a moça que deu um beijo não se tratava de uma trans: “Tentaram dizer que a menina que beijei em Salgueiro era um travesti e provei o contrário em minhas redes sociais com vídeos, fotos e esclarecimentos da moça que dançou”, revelou.

Mulher pede indenização após beijar cantor

O caso que ganhou repercussão nacional, onde o cantor Thullio Milionárioaparece beijando uma mulher em um show realizado na cidade de Mauriti, no Ceará, dia 16 de julho, ganhou mais um capítulo.

LEIA AGORA: Ônibus de cantor sertanejo se envolve em grave acidente

A mulher é blogueira e se chama Luciene Borges,que  concedeu entrevista ao repórter Denkeny Pires da TV Cidade Web, um canal no YouTube e falou sobre o episódio.

Em entrevista a TV Cidade, Luciene Borges afirmou que não conhecia as praticas do cantor: “Thullio Milionário me chamou e eu inocentemente fui. Aí a gente começou a dançar e ele me pediu para beijar. Eu falei que não e mesmo assim ele me beijou. Pegou na minha cabeça e acabou que, quando me vi ali, já estava beijando”.

OUÇA AGORA: As melhores músicas sertanejas estão no Spotify. Confira!

O vídeo, que rapidamente viralizou, recebeu inúmeros pedidos por parte da moça. Por conta disso, ela alega ter virado piada na cidade: “Foram 25 segundos de beijo transformaram a minha vida num verdadeiro caos. Vou atrás dos meus direitos. Vou mover uma ação contra o artista e contra a banda”.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.