Cantor sertanejo Diego Brava morre após passar mal em cidade de Alagoas
Na madrugada deste domingo (26), o cantor sertanejo Diego Brava morreu após passar mal em sua residência, em Arapiraca, no estado de Alagoas.
O cantor sertanejo cantava o ritmo sertanejo universitário e fazia apresentações em barzinhos na cidade de Arapiraca e outras nas proximidades.
Conforme as informações preliminares divulgadas, Diego estava em casa, na Rua 02 de Fevereiro, no bairro Brasília, quando passou a se sentir mal. Em seguida, ele precisou ser socorrido e levado para receber atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), porém não resistiu e faleceu.
A suspeita é que Diego tenha falecido por conta de um infarto. O Instituto Médico Legal (IML) deve confirmar a causa da morte oficialmente.
Outro cantor sertanejo agrediu rapaz e ocasionou morte cerebral
Recentemente, foi confirmada a morte cerebral de Vinícius de Paula Souza, o jovem de 25 anos que foi internado em estado grave após ser agredido por um cantor sertanejo em Curitiba.
A confusão aconteceu na última semana em um bar localizado na Rua Francisco Derosso. Por meio de nota, o estabelecimento afirmou que o autor da agressão é Wendel Lemes, que atuava como cantor sertanejo no local.
Ainda no texto enviado à imprensa, o bar apontou que a briga envolveu o músico, a vítima e sua namorada, e alguns clientes.
O suspeito da agressão é o cantor e músico Wendel Lemes, de 33 anos, que foi preso em flagrante e autuado por lesão corporal grave. O músico foi liberado nesta quinta após depoimento.
Segundo socorristas, depois de levar um soco de Wendel, Vinicius caiu e bateu a cabeça, ficando inconsciente. A vítima precisou ser reanimada por cerca de uma hora.
Com a confirmação da morte de Vinicius, o crime a ser investigado passar a ser de lesão corporal seguida de morte.