Cantor sertanejo é acusado de divulgar fotos nuas da ex-namorada

O cantor sertanejo Rafic Yassin Mohamed, foi denunciado por sua ex-namorada de 24 anos, por ter divulgado fotos nuas dela em uma rede social e em grupos de WhatsApp

A denúncia contra Rafic foi registrada na madrugada desta sexta-feira (28), após o músico supostamente ameaçar a mulher no restaurante Haru Horiental, localizado no bairro Popular, em Cuiabá. O suspeito teria se irritado ao ver a mulher com outro rapaz no estabelecimento.

VEJA TAMBÉM: Ônibus de Gusttavo Lima se envolve em grave acidente em Goiás

A vítima contou que estava no restaurante acompanhada de um homem quando o cantor se aproximou e a ameaçou de morte. A denunciante relata também que além dela, Rafic teria prometido atentar contra a vida do rapaz que a acompanhava.

A vítima relata ainda que o sertanejo ameaçou compartilhar “nudes” (fotos nuas) dela nas redes sociais. Ainda na queixa, a mulher afirmou que algum tempo depois, Rafic publicou suas imagens íntimas.

VEJA TAMBÉM: Maiara e Maraisa estreiam como apresentadoras do Só Toca Top

Site teria recebido as fotos da ex-namorada do cantor

De acordo com o site HNT / HiperNotícias, a equipe de reportagem teria recebido duas fotos que supostamente seria da denunciante e que estava em um perfil do Instagram que tinha o nome artístico do músico. Porém, as imagens não serão publicadas pela reportagem.

Depois do fato, a vítima foi até a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso (DEDMCI), localizada em Várzea Grande, para registrar o fato. No entanto, como o crime aconteceu em Cuiabá, o caso será investigado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM).

Outro lado

A reportagem entrou em contato com o cantor Rafic que afirmou que teve apenas uma “discussãozinha” e que não publicou as imagens que estão sendo compartilhadas nas redes sociais.

VEJA TAMBÉM: Ouça os maiores sucessos da música sertaneja no Spotify

“Isso é mentira, o pessoal fala demais. Eu só tive uma discussãozinha só e o pessoal sempre aumenta as coisas. Pegaram o meu celular na hora e postaram isso ai no meu Instagram. Eu li isso ai (boletim de ocorrência). É que tem muita gente que não sabe das coisas e sai falando. Não tem conversa minha, não tem prova minha ameaçando. São as pessoas que estão falando isso ai. Eu vi em até alguns celulares falando que foi eu que postei. A foto do celular é um Iphone 7, o meu Iphone é um Iphone 10, então não é o meu aparelho, né? Eu sou inocente”, garantiu.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.