Cantor sertanejo famoso sofre acidente de carro e estado de saúde é revelado

Cantor sertanejo Pedro Paulo, da dupla Pedro Paulo e Alex, se acidentou voltando para Goiânia e apareceu na internet para tranquilizar os fãs

Um susto para os amantes da música sertaneja e fãs da dupla Pedro Paulo e Alex marcou o final de semana, após o cantor Pedro Paulo, um dos integrantes da famosa dupla sertaneja, sofrer um acidente de carro enquanto voltava para Goiânia após um show.

Na ocasião, Pedro Paulo estava acompanhado do influenciador Raphael Leal quando sofreu o acidente e agora, após o susto, se pronunciou nas redes sociais sobre o ocorrido. As notícias do acidente com o cantor sertanejo correram pela internet e deixaram os fãs apavorados para saber o seu estado de saúde.

Em resposta a uma fã no Instagram, o cantor comentou sobre o seu estado de saúde: “Sofremos um acidente, mas graças a Deus estamos bem. Chovendo, um caminhão fechou nós, nós rodamos e paramos na pista, caímos pro acostamento, mas felizmente está tudo bem, tá todo mundo bem”, tranquilizou Pedro Paulo.

O cantor já retomou suas ‘atividades’ nas redes sociais, postando conteúdos para os fãs todos os dias. Apesar do acidente ter sido só um susto, agora é comum ver em suas publicações questionamentos sobre o seu estado de saúde.

Leia Também:

Outro cantor sertanejo morreu em acidente de trânsito ao voltar de show

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor sertanejo Samuel Santos morreu no último dia 13 de fevereiro em decorrência de um acidente trágico entre um carro e uma carreta na BR-101, na cidade de Laje, na Bahia. Samuel era vocalista da banda Xote dos Garotos e voltava de um show quando ocorreu o acidente. Além dele, o passageiro do carro em que estava também morreu, segundo a Polícia Rodoviária Federal.

Ainda não há informações sobre as causas do acidente que tirou a vida do cantor sertanejo, mas a polícia fez a perícia do local e a remoção dos veículos, e agora começa a investigação do caso. Algumas testemunhas foram ouvidas e o caso foi registrado na delegacia municipal de Laje.

O perfil oficial da banda Xote dos Garotos no Instagram publicou uma nota oficial comunicando a morte de Samuel Santos: “Com o imenso pesar que informamos o falecimento do cantor Samuel Santos. O cantor sofreu um acidente no posto Grande Vale nesta madrugada do dia 13 de fevereiro de 2022. Em meio à dor, agradecemos as orações e reforçamos nosso pesar aos familiares, parentes, amigos”. 

Nas redes sociais, familiares, amigos e fãs se solidarizaram com a morte do cantor sertanejo e prestaram as suas homenagens.