Cantor sertanejo de Curitiba participa de evento para ajudar no custeio de cirurgia
Conhecido na cena musical de Curitiba, no Paraná, Paulinho Moraes recebeu o diagnóstico de pólipo nas cordas no último mês, após de sentir dores na garganta. De acordo com a equipe médica, a cirurgia do cantor sertanejo deve ser feita em até seis meses.
– Receba as últimas notícias da música sertaneja no WhatsApp
“Recentemente fiz alguns exames na garganta para saber se está tudo em ordem, pois algum tempo já, eu sinto um desconforto na garganta e fui diagnosticado com um pólipo benigno (tumor na garganta)”, contou o cantor sertanejo na ocasião.
“Médico me aconselhou a fazer uma cirurgia no máximo em até 6 meses pois posso perder minha voz ou se tornar algo até mais grave como sair dos palcos que faço isso com amor e dedicação há 18 anos, e o valor da cirurgia é alto”, completou.
Depois do anúncio feito pelo cantor sertanejo na internet, o profissional foi convocado por um bar para um evento solidário em sua causa.
Assim sendo, o Wit Bar decidiu produzir no final do mês um festival para angariar fundo para Paulinho. Diversas atrações, entre bandas, cantores e duplas, foram convocadas para o evento que teve a bilheteria revertida para o cantor, haja vista que precisa realizar a cirurgia para manter sua voz.
Trajetória do cantor sertanejo
Tendo mais de 10 anos de carreira, Paulinho Moraes é um representante do gênero do sertanejo em Curitiba. Nas suas apresentações, canta desde sucessos nacionais até músicas próprias, como “Flores”, que foi usada como base para um de seus clips mais novos.
Sobre o evento beneficente promovido para o cantor sertanejo, é válido ressaltar que 38 artistas foram chamados para participar voluntariamente do grande encontro musical, que mistura ritmos como sertanejo, pagode, samba, MPB e pop.