Cantor sertanejo é preso em Santa Catarina após não pagar pensão alimentícia

O cantor sertanejo estava hospedado em um hotel no literal norte de SC antes de ser aprendido, de acordo com informações da Polícia Militar

Entra ano, sai ano, e diversos caso de prisões referentes a não pagamento de pensões alimentícias continuam sendo frequentes de norte a sul do país. Agora, o cantor sertanejo Alexandre Gomes, o Xandó da dupla com Léo, é quem foi preso por conta da situação vexatória.

Leia também:

A prisão foi feita em Itapema, literal norte de Santa Catarina, no último sábado (29). A denúncia partiu de um policial militar que viu o cantor hospedado no hotel da cidade. O mandado de prisão ativo havia sido expedido pelo Poder Judiciário do Paraná tempos antes.

Diante da denúncia, diversos policiais militares foram até o hotel em questão e identificaram que o carro, modelo Land Rover, pertencia ao irmão do cantor sertanejo, que provavelmente estava com ele no local.

Com a ajuda de funcionários do hotel os policiais identificaram que Xandó estava hospedado no quarto 511, mas receberam uma resposta negativa sobre a situação de uma mulher ao chegar na acomodação.

Como se estivessem em uma cena de filme, a zeladora que antes havia ajudado os policias a identificar o quarto do famoso retornou dizendo que ele havia descido pelas escadas de emergência enquanto eles subiam de elevador. Ao descer, encontraram o irmão do cantor sertanejo eufórico, negando que o artista ainda estivesse por ali.

Por fim os policiais resolveram chamar reforços, e ao fazer uma varredura pelo hotel encontraram o mesmo escondido em um box, acreditando que conseguiria fugir de suas pendências.

Luan Santana manda indireta a Zé Felipe

Luan Santana
(Foto: reprodução)

Nos últimos dias, o cantor sertanejo Luan Santanaque recentemente recebeu uma previsão bombástica de uma sensitiva, concedeu uma entrevista ao canal do YouTube do portal Metrópoles, para falar sobre seu novo projeto, intitulado “LUAN CITY”. Contudo, o sertanejo acabou chamando atenção devido a uma suposta indireta para Zé Felipe, filho do cantor Leonardo.

Acontece que o intérprete de ‘Morena’ não curte fazer trabalhos soltos e genéricos, como grande parte dos artistas na atualidade, focados apenas em números. Com a ascensão das plataformas de streaming, a tendência é apenas que os singles sejam menores e focados apenas em ritmos dançantes, sem tantas histórias em suas letras.

Todavia, considerado o “príncipe do sertanejo”, Luan Santana é contra a atual maré musical, e deixou clara sua opinião. Por conta disso, muitos começaram a questionar nas redes sociais se suas palavras não foram direcionadas a Zé Felipe, que vem emplacando um hit atrás do outro utilizando justamente esta formula genérica.

“Os artistas precisam tomar muito cuidado hoje em dia, se eu posso falar alguma coisa, por conta da pouca experiência que eu tenho, os artistas não podem fazer música a partir de agora tipo assim, parar a carreira e falar: ‘Não perai, tá virando só no TikTok, vou fazer só músicas pro TikTok agora, só de pá pá pá, não sei o que’. Músicas pensadas para que tenham coreografia, que viralizem no TikTok, porque eu acho que nada forçado adianta cara”, desabafou o cantor sertanejo.