Cantor sertanejo proíbe fotos do seu aniversário

Considerado um grande sucesso musical no meio sertanejo, Felipe Araújo que nasceu em Goiânia, desde cedo teve enorme influência musical da família de cantores sertanejos.

E como todo artista que se preza, Felipe Araújo não abre mão de festejar aniversários em grande estilo. Entre outros convidados, alguns jogadores da seleção foram agraciados com o convite para a festa que promete virar a noite, que acontece nesta terça-feira, em Goiânia.

VEJA TAMBÉM: Filho de Cristiano Araújo surpreende fãs com semelhança

Para comemora a nova idade de 24 anos, comemorados no último dia 2 de julho, o cantor sertanejo fez algumas exigências, impressas no próprio convite, uma delas seria a proibição de fotografar no evento.

Outra exigência imposta, foi com relação ao traje, já que o tema da festa é All Black (apenas peças de cor preta).

Festa reuniu celebridades

O cantor promoveu, sete dias após seu aniversário, festa all black na Vilão, na noite desta terça-feira (9). Felipe recebeu, entre outros, o atacante Gabriel Jesus e o cantor Dilsinho. Um dos filhos do cantor Leonardo, o também artista Zé Felipe foi outro convidado, assim como Marrone (da dupla com Bruno).

VEJA TAMBÉM: Ouça os maiores sucessos da música sertaneja no Spotify

João Neto & Frederico, acompanhado de suas mulheres, Emanuel Camargo, irmão de Zezé di Camargo, ao lado da família, e o promoter David Brazil também prestigiaram o aniversariante. Os pais do artista, João Reis e Neusania Ana Nascimento, estiveram na casa noturna para a celebração. Não faltou ainda música no aniversário do sertanejo. Dupla de Simone, Simaria cantou e se divertiu ao lado do cantor e de Dilsinho. Quem também se apresentou na comemoração foi Leo Santana.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.