Cantor sertanejo revela detalhes sobre relação com Gugu Liberato e surpreende com declaração: “Tinha uma coisa”
Cantor sertanejo chamou a atenção ao falar sobre sua relação com o apresentador Gugu Liberato
O apresentador Augusto Liberato, conhecido como Gugu, sofreu um grave acidente ao cair de uma altura de quatro metros em sua casa nos Estados Unidos. Depois da tragédia, o cantor sertanejo Luciano Camargo contou que teve uma relação próxima com o comunicador no início da carreira.
Na época, a notícia sobre a morte cerebral foi divulgada antecipadamente por alguns veículos. Antes disso, Amaury Junior, colega de profissão, informou que o estado do apresentador era “irreversível”. Após a confirmação da partida do apresentador, o famoso sertanejo falou de detalhes desconhecidos do grande público.
“Quem começou entre o final da década de 80 e a de 90 teve muitos momentos com o Gugu. Na última viagem que fez, para Orlando, minha mulher encontrou o Gugu. Ele falou da expectativa da casa nova, de morar em Orlando. A gente nunca imagina que algo assim vai acontecer”, chegou a afirmar o famoso cantor sertanejo.
Cantor sertanejo Luciano falou sobre intimidade com o apresentador
Luciano declarou ainda que viveu grandes momentos ao lado de Gugu Liberato. Para quem não sabe, o sertanejo e seu irmão, Zezé Di Camargo receberem o primeiro disco de ouro pelo apresentador no palco do SBT.
É válido relembrar que, no ano de 1991, o gênero sertanejo já estava estourado em todo o Brasil. Assim sendo, Gugu fez a estreia do Sabadão Sertanejo, programa que foi pioneiro em divulgar a música sertaneja.
Nos seus dois anos iniciais, a atração só dava espaço para artistas sertanejos. Contudo, a partir de 1993, passou a destinar espaço para outros gêneros musicais. Já em 1997, o programa mudou de nome para apenas Sabadão.
“Quando eu tive a honra de estar a primeira vez no programa do Gugu e logo em seguida recebendo um disco de ouro, o primeiro da minha carreira. E depois foi ele que entregou todos os outros. Então, são muitas histórias, de convívio, de amizade, profissional…”, começou.
“Ele tinha uma coisa que você não precisava esperar para ir em seu programa, ou agendar pela produção, ou pelo departamento de divulgação da gravadora, bastava chamar o Gugu…Ele estava sempre ‘vem para cá. Vamos fazer!”, recordou.
“O Gugu realmente era um cara extraordinário, espetacular. Uma perda irreparável para todos. Irreparável como pessoa, como profissional…Com certeza uma grande escola que está se fechando hoje chamada Gugu Liberato”, concluiu o cantor sertanejo.