Cantor sertanejo morre em acidente de trânsito trágico enquanto voltava de show

O cantor sertanejo Samuel Santos era vocalista da banda Xote dos Garotos e morreu após uma colisão entre seu carro e uma carreta

O cantor sertanejo Samuel Santos morreu neste domingo (13) em decorrência de um acidente trágico entre um carro e uma carreta na BR-101, na cidade de Laje, na Bahia. Samuel era vocalista da banda Xote dos Garotos e voltava de um show quando ocorreu o acidente. Além dele, o passageiro do carro em que estava também morreu, segundo a Polícia Rodoviária Federal.

Ainda não há informações sobre as causas do acidente que tirou a vida do cantor sertanejo, mas a polícia fez a perícia do local e a remoção dos veículos, e agora começa a investigação do caso. Algumas testemunhas foram ouvidas e o caso foi registrado na delegacia municipal de Laje.

O perfil oficial da banda Xote dos Garotos no Instagram publicou uma nota oficial comunicando a morte de Samuel Santos: “Com o imenso pesar que informamos o falecimento do cantor Samuel Santos. O cantor sofreu um acidente no posto Grande Vale nesta madrugada do dia 13 de fevereiro de 2022. Em meio à dor, agradecemos as orações e reforçamos nosso pesar aos familiares, parentes, amigos”. 

Nas redes sociais, familiares, amigos e fãs se solidarizaram com a morte do cantor sertanejo e prestaram as suas homenagens.

PATROCINADO

Leia Também:

Cantor sertanejo é preso por agredir esposa em carro

Um cantor sertanejo de 42 anos foi detido na noite da última sexta-feira (11), no município de Serra, no Espírito Santo. A prisão aconteceu após ser denunciado pela esposa, de 33 anos, que o acusou de agressão dentro do carro em movimento enquanto voltavam de uma viagem de Minas Gerais. A identidade do sertanejo não foi divulgada.

Segundo informações do portal Folha Vitória, o casal começou a discutir dentro do carro e o cantor sertanejo teria então agredido a companheira, chegando até a rasgar sua orelha. A vítima usou seu celular ainda no veículo e avisou o irmão sobre o ocorrido, que acionou a polícia. Enquanto passavam pelo posto da Polícia Rodoviária Federal, na cidade onde foi preso, o carro foi abordado por policiais.

O cantor sertanejo teria resistido à prisão e partido pra cima dos policiais, mas foi contido e algemado. Logo após, ele foi levado ao Plantão Especializado da Mulher, onde prestou depoimento e chegou a ameaçar a esposa na frente dos policiais. Após o depoimento, o cantor foi encaminhado ao presídio de Viana, outro município do Espírito Santo.

A equipe da Record TV local apurou que a vítima já havia sido agredida pelo cantor sertanejo, mas acabou retirando a queixa pouco tempo depois. Segundo a polícia, o motivo da agressão teria sido por ciúmes do marido, que não gostou da roupa que a mulher usava. Ele continua preso e sem previsão de soltura.