Cantor surpreende e pede empresária em casamento

0

O cantor Mano Walter surpreendeu a sua empresária Débora Silva e fez o pedido de casamento após 10 meses de namoro.

Mano Walter e Débora Silva estão namorando há pouco mais de dez meses, o casal, ao que parece, estão bem apressados e empolgados em levar mais à frente esse relacionamento.

E nesta última sexta-feira (3), o cantor anunciou que está noivo durante um jantar romântico realizado em Gramado, no Rio Grande do Sul. Ainda que esteja com a agenda lotada de shows, o músico surpreendeu a amada ao presenteá-la com um anel, seguido por um pedido de casamento, que obviamente foi recepcionado com um “sim”.

VEJA TAMBÉM: Eduardo Costa vai deixar o Brasil com a filha e a ex-mulher

Em entrevista concedida à revista Caras, os futuros marido e mulher revelaram que planejam oficializar o cônjuge no altar no dia 10 de setembro, sendo realizado na terra natal de ambos, numa cerimônia íntima, em Maceió, no Alagoas: “Vamos reunir amigos e parentes em uma cerimônia ao lado de todos que amamos”, revelou ele.

Nas redes sociais, a morena se declarou para o artista, e confessou estar ansiosa para o grande dia, no Instagram do companheiro, que possui quase 4 milhões de seguidores. “Porque já estou com saudades desse dia tão especial! E mais ansiosa ainda para recebermos a Bênção do nosso Deus! Te amo meu amor”, escreveu.

VEJA TAMBÉM: Maiara faz desabafo sobre seu namoro com Fernando Zor

Sucesso

Mano Walter está na estrada desde 2016, quando gravou seu primeiro DVD que lhe trouxe o reconhecimento, após ter gravado uma canção com a sertaneja Marília Mendonça, e desde então, ele pôde ter visto sua carreira crescendo cada vez mais.

VEJA TAMBÉM: Ouça os maiores sucessos da música sertaneja no Spotify

Contratado pela gravadora Som Livre, a cada lançamento, o artista vêm emplacando novos sucessos, e desde o seu mais recente lançamento, conseguiu acumular milhares de visualizações, e canções de sucesso, como a parceria com a baiana Claudia Leitte, e os sertanejos Gustavo Mioto e a dupla de irmãs Maiara e Maraisa.

Deixe uma resposta