Cantor Teodoro é assaltado de forma violenta e surge com sangue à mostra na Band: “Assustado”

O cantor sertanejo Teodoro é vítima de gangue no centro de São de Paulo

O cantor Teodoro foi vítima de um assalto violento no centro de São Paulo, na tarde da última segunda (06). Após o ocorrido, o famoso recebeu a equipe do Brasil Urgente, da Band, para falar sobre o ataque sofrido.

Na ocasião, o cantor da dupla sertaneja com Sampaio acabou sendo ferido na mão. Isso porque Teodoro foi atingido pelo vidro do carro do taxista que foi quebrado pelo ladrão que roubou seu celular.

“O baque foi tão forte que eu não sabia onde eu estava, porque o vidro veio todo em mim. Aí cortou aqui na mão, cortou um pouco do braço. Mas o susto foi o maior, podia ter vindo na vista ou no rosto, e graças a Deus eles só levaram os celulares”, afirmou o cantor sertanejo.

O ataque aconteceu na Rua Vitória foi flagrado pela equipe do jornalístico Brasil Urgente. Nesse dia, o cantor e o taxista tiveram os celulares roubados, logo depois do infrator quebrar o vidro do veículo.

No momento do ataque, Teodoro estava indo ao escritório, que fica na região do centro da capital paulista. O cantor sertanejo inclusive estava com o celular na mão. Ele falava sobre o lançamento do disco em comemoração aos 40 anos de carreira.

O artista falou que está assustado após o ocorrido. Para quem não sabe, a rua onde Teodoro sofreu agressão é o ponto de encontro da “Gangue da Pedrada”. Os roubos se tornaram diários na região.

Cantor Teodoro durante entrevista ao Brasil Urgente (Foto: Reprodução/Band)
Cantor Teodoro durante entrevista ao Brasil Urgente (Foto: Reprodução/Band)

Caso envolvendo o cantor sertanejo Teodoro foi repercutido por apresentador da Band

O jornalista Joel Datena repercutiu o caso no programa Bora Brasil. Ele contou que o taxista teve seu vidro do lado do passageiro quebrado e Teodoro, da dupla com Sampaio, estava dentro do carro.

“Teve um taxista que foi atacado, que estava conduzindo um passageiro, que para a nossa surpresa o passageiro era o Teodoro, da dupla Teodoro e Sampaio”, declarou o jornalista.

Posteriormente, ele afirmou que o cantor sertanejo Teodoro chegou a ficar machucado: “Teodoro estava sentado lá no passageiro e o bandido quebrou o vidro, os estilhaços atingiram o braço dele, mas não foi nada de grave, felizmente, mas o que fica é o susto”.

Joel Datena repercutiu o caso envolvendo o cantor sertanejo (Foto: Reprodução/Band)
Joel Datena repercutiu o caso envolvendo o cantor sertanejo (Foto: Reprodução/Band)