Início Notícias Sertanejas Cantora sertaneja morre após se envolver em grave acidente após briga de...

Cantora sertaneja morre após se envolver em grave acidente após briga de trânsito

Cantora sertaneja Rosy Mel morre após trágico acidente no interior de Goiás (Foto: Corpo de Bombeiros GO)
Cantora sertaneja Rosy Mel morre após trágico acidente no interior de Goiás (Foto: Corpo de Bombeiros GO)

A música está de luto após a morte da cantora sertaneja Rosy Mel, que não resistiu aos ferimentos após se envolver em uma briga de trânsito e perder o controle do carro

Rosy Mel de 29 anos, morreu no último domingo na rodovia GO-306, em um trecho próximo à zona rural de Mineiros, na região sudoeste de Goiás, quando o veículo em que estava saiu da pista e atingiu uma cerca.

De acordo com as informações oficiais divulgadas pelo Corpo de Bombeiros que atendeu às vítimas envolvidas na tragédia, o motorista do carro, Adalberto Gomes, o cunhado da cantora sertaneja, havia se desentendido com um motociclista que seguia no mesmo sentido na rodovia no momento do acidente.

Rosy morreu no local enquanto o condutor, mais três ocupantes do veículo, foram encaminhados para um hospital próximo, mas o cunhado da artista não resistiu aos ferimentos. O motoqueiro chegou a cair na via no momento do desentendimento, foi socorrido e levado para a mesma unidade de saúde que as outras vítimas.

Os corpos da cantora e de seu cunhado foram encaminhados para o Instituto Médico Legal- IML de Mineiros e liberados entre o último domingo (25) e esta segunda-feira (26).

De acordo com informações divulgadas pelo site g1,a polícia não divulgou nomes do motociclista nem dos outros três feridos para atualizar o estado de saúde deles junto ao hospital até a última atualização desta reportagem.

Segundo a Polícia Científica, Rosy e Adalberto foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Mineiro. O corpo da mulher foi liberado na noite de domingo e o do homem nesta segunda-feira (25).

A cantora, que tinha 12,4 mil seguidores em uma rede social, usava o nome “Rosy Mel” de forma artística. Ela foi registrada como Rosivane Santos Silva. A mulher, que morava em Mineiros, também era estudante de direito. A faculdade onde ela estudava postou uma nota de pesar pela morte dela.

lytics>