
A música está de luto após a morte da cantora sertaneja Rosy Mel, que não resistiu aos ferimentos após se envolver em uma briga de trânsito e perder o controle do carro
Rosy Mel de 29 anos, morreu no último domingo na rodovia GO-306, em um trecho próximo à zona rural de Mineiros, na região sudoeste de Goiás, quando o veículo em que estava saiu da pista e atingiu uma cerca.
De acordo com as informações oficiais divulgadas pelo Corpo de Bombeiros que atendeu às vítimas envolvidas na tragédia, o motorista do carro, Adalberto Gomes, o cunhado da cantora sertaneja, havia se desentendido com um motociclista que seguia no mesmo sentido na rodovia no momento do acidente.
Rosy morreu no local enquanto o condutor, mais três ocupantes do veículo, foram encaminhados para um hospital próximo, mas o cunhado da artista não resistiu aos ferimentos. O motoqueiro chegou a cair na via no momento do desentendimento, foi socorrido e levado para a mesma unidade de saúde que as outras vítimas.
Os corpos da cantora e de seu cunhado foram encaminhados para o Instituto Médico Legal- IML de Mineiros e liberados entre o último domingo (25) e esta segunda-feira (26).
De acordo com informações divulgadas pelo site g1,a polícia não divulgou nomes do motociclista nem dos outros três feridos para atualizar o estado de saúde deles junto ao hospital até a última atualização desta reportagem.
Segundo a Polícia Científica, Rosy e Adalberto foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Mineiro. O corpo da mulher foi liberado na noite de domingo e o do homem nesta segunda-feira (25).
A cantora, que tinha 12,4 mil seguidores em uma rede social, usava o nome “Rosy Mel” de forma artística. Ela foi registrada como Rosivane Santos Silva. A mulher, que morava em Mineiros, também era estudante de direito. A faculdade onde ela estudava postou uma nota de pesar pela morte dela.
Ver essa foto no Instagram