Nudes vazados, volumão na sunga e homofobia: carreira de Zé Neto e Cristiano é marcada por polêmicas

Carreira de Zé Neto e Cristiano é marcada por polêmicas (Foto: Reprodução/Instagram Oficial)
Carreira de Zé Neto e Cristiano é marcada por polêmicas (Foto: Reprodução/Instagram Oficial)

Zé Neto e Cristiano são uma das duplas sertanejas mais populares no Brasil, mas também geram polêmicas por onde passam. Veja as maiores delas

A dupla Zé Neto e Cristiano já tem mais de uma década de existência e, desde que estourou nos últimos anos, vem agradando e revoltando o público em grandes proporções. Sem papas na língua, os sertanejos não tem medo de dizer o que pensam e sempre viram assunto por ‘piadas’ feitas em shows e ocasiões específicas. No entanto, o público parece vir se cansando de tantas polêmicas.

Sendo uma dupla de grandes sucessos, como “Largado às Traças” e “Notificação Preferida“, Zé Neto e Cristiano também já tiveram seus nomes envolvidos em verdadeiros escândalos. Deboche da pandemia de Covid-19, fotos com volumão na sunga, nudes vazados, ataques à Anitta, piadas homofóbicas e muito mais fazem parte do currículo da dupla.

Relembre as maiores polêmicas da dupla abaixo.

Ataques à Anitta e CPI do Sertanejo

(Zé Neto e Cristiano | Foto: Divulgação)
(Zé Neto e Cristiano | Foto: Divulgação)

Em um show na cidade de Sorriso (MT) no ano passado, Zé Neto conversava com seu público quando resolveu, de graça, atacar a cantora Anitta. O cantor sertanejo mandou indiretas à popstar pela sua tatuagem na região próxima ao ânus e atacou a Lei Rouanet: “Nós somos artistas que não dependemos de Lei Rouanet, o nosso cachê quem paga é o povo, a gente não precisa fazer tatuagem no ‘toba’ pra mostrar se a gente tá bem ou não, a gente vem simplesmente aqui e canta”, disparou na ocasião.

O público não perdoou e, logo após a polêmica, começou a investigar a procedência dos seus cachês. Assim, foi descoberto um verdadeiro esquema de cachês superfaturados de sertanejos, chamada de CPI do Sertanejo, que investigava repasses de cidades pequenas para shows dos maiores astros do país, em lugares em que mal se tinha asfalto e comidas em creches. Como resultado, vários shows foram cancelados e Zé Neto passou tempos sendo mal visto pelos sertanejos, já que a falação indevida levou a todas as investigações.

Deboche com a pandemia

Zé Neto passa mal e precisa ser socorrido às pressas pelo SAMU (Foto: Allysson Moreno)
(Foto: Allysson Moreno)

Uma das maiores polêmicas da dupla também foi por causa de declarações inconvenientes de Zé Neto. Em 2020, logo nos primeiros meses da pandemia, o cantor sertanejo apareceu aglomerando com vários amigos em uma zona rural e, enquanto gravava stories para seu perfil do Instagram, debochou da pandemia e dos cuidados do uso de máscara e isolamento social:

“E pra evitar os ‘mimizentos’ também, todo mundo vai perguntar, por que vocês estão tudo sem máscara? Porque todo mundo aqui já pegou a Covid, é a turma do Covid aqui”, disparou na ocasião. A história não pegou nada bem e o sertanejo foi massacrado na internet, tendo inclusive que fazer um vídeo se retratando do ocorrido.

Acusação de homofobia

(Foto: Reprodução/YouTube)
(Foto: Reprodução/YouTube)

Ainda durante a pandemia, Zé Neto e Cristiano fizeram uma live bastante polêmica ao lado de Luiza e Mauríliocantor que faleceu tempo depois por complicações de saúde. Em uma ocasião, após “perder uma aposta” no meio da transmissão, Zé Neto, que é palmeirense, teve que vestir uma camiseta do São Paulo, time do coração de Cristiano.

Assim que colocou a camiseta, Zé Neto passou a fazer trejeitos de gays, tirando sarro da situação, e fazendo a maioria das pessoas caírem na risada. Não demorou para que o sertanejo fosse cancelado na internet e precisasse se retratar ali mesmo, em cima do palco, pela “brincadeira”. Ele disse que não discriminava ninguém e que tinha pessoas LGBTQIAPN+ em sua equipe e família.

A cantora Luiza, que é lésbica assumida, teria até abandonado a transmissão após dar a desculpa que iria no banheiro. Mas ela não voltou.

E o volumão na sunga, hein?

Além das declarações polêmicas até aqui, Zé Neto também já virou assunto por uma foto, no mínimo, absurda. Durante uma viagem com sua esposa Natália Toscano para a praia, o cantor sertanejo virou a internet de cabeça pra baixo ao postar uma foto de sunga. E o que os fãs viram ali rapidamente se espalhou por toda a internet.

Zé Neto apareceu com um volumão em sua sunga, na região das partes íntimas, e ganhou mais de 400 mil seguidores em poucas horas. Nada bobo, Zé Neto gostou da exposição que seu nome teve, chegando aos assuntos mais comentados das redes sociais, e prometeu até postar nudes em suas redes sociais.

“Gente do céu. Agora que estou vendo que eu estou insuportável. Dois milhões e cem [mil seguidores]. Amanhã, como combinamos, vou postar uma foto, um vídeo. Amanhã, não percam. Às 8 horas da manhã vou postar uma foto de nudes para vocês. E aí se o Instagram derrubar, derrubou”, brincou. Mas a postagem não veio

Falando em nudes… o dia que ele deixou escapar suas partes íntimas

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Após o episódio da sunga extra volumosa, Zé Neto voltou a bombar na internet com um vídeo em que ele, literalmente, mostra seu pênis. O cantor sertanejo fazia publicidade de um produto para clareamento dental quando “se descuidou” e acabou mostrando seu pênis em uma abertura do roupão em que utilizava.

Para muitos, o cantor sertanejo fez aquilo só para aparecer, enquanto outros reagiram com euforia ao vídeo do nude de Zé Neto. O vídeo repercutiu e, no Twitter, os internautas ficaram tentando descobrir que parte do seu corpo, de fato, era aquela que apareceu na filmagem.

As apostas foram as mais divergentes possíveis: será que era o pênis, a perna, a coxa ou o pé do cantor sertanejo que apareceu nos frames?

lytics>