César Menotti engorda 19 kg e volta à dieta

0 119

Após perder 23 quilos, César Menotti voltou a engordar e quer emagrecer novamente.

Com uma dieta rigorosa, César Menotti quer emagrecer novamente. O cantor explicou que o prato controlado é fruto da retomada de sua dieta. “Tem cobrança, mas isso não tá com nada. O que me toca mesmo é minha saúde. É o desejo que estou de mudar, de emagrecer e ter uma vida saudável. Como emagreci e vi o tanto que é bom e, agora engordei de novo, vi o tanto que é ruim ser gordo. Como sempre fui gordo, nunca tinha notado essa diferença. Vi que é bom emagrecer, estar mais leve. Estou fazendo por mim mesmo, não por ninguém”, contou César.

O cantor retomou sua dieta e os exercícios físicos há cerca de um mês. E tem levado a nova rotina também para a estrada. “É mais difícil porque muitos lugares não têm restaurante. É posto de gasolina, cidade de interior que, dá 14h e já não tem mais nada aberto. Mas quem quer faz. Quem não quer, arruma uma desculpa.”

Além da correria dos shows, o sertanejo agora também precisa acertar a nova alimentação com o trabalho do próximo CD da dupla. César Menotti e Fabiano estão trabalhando um novo álbum, só de inéditas e com produção de Dudu Borges. “Um CD de inéditas é um desafio pra gente. Ficamos, de certa forma, marcados como uma dupla que regrava muitas coisas, porque a gente sempre deu muita sorte com regravação. A vontade é de lançar ainda este ano. Mas se a gente achar que não é a hora, que não estamos seguros, não tem necessidade de ser já”, explicou o cantor.

Deixe uma resposta