César Menotti revela que ficou com Val Marchiori

0 86

Amigos de longa de data, César Menotti e Val Marchori já tiveram um affair no passado, segundo publicação do jornal Extra.

Quem revelou o romance foi o próprio cantor sertanejo ao reencontrar sua conterrânea do Paraná, nesta terça-feira, nos bastidores de um programa de TV. Ao ser informada de que eles deram um beijo durante uma balada, Val contou em seu blog pessoal que não lembrava do tal encontro.
“Encontrei com o César Menotti e o Fabiano! Adoro as músicas deles e principalmente a simpatia e a educação deles! Meus conterrâneos do Paraná, que dominaram o Brasil! Mas posso falar? O César me colocou em uma saia justa… Ele disse, que quando éramos jovens, quando eu não era riquinha ainda, lá no interior do Paraná, a gente deu um selinho, em uma balada… Hello! Nem me lembrava disso! (risos). Ele disse que foi só um beijinho, bem rápido, mas se lembrava, porque foi marcante para ele! Adorei! (risos)”, diverte-se a socialite.
Val ainda brincou com o fato de César ter um corpo diferente do de hoje na época em que eles se conheceram.
“Mas eu acho que ele era mais magrinho ou diferente naquela época, porque acho eu me lembraria… Mas adorei saber disso, até porque sou fã deles! Gosto muito da dupla! E que bom que eu fui marcante, mesmo só com um selinho! Fazendo sucesso desde sempre! (risos)”.

Deixe uma resposta