Chitaozinho & Xororó e Bruno & Marrone juntos pela primeira vez, dia 24 de agosto no palco estádio

0 95

\"ChitãozinhoA 58º edição da Festa do Peão de Barretos faz uma justa homenagem a dois grandes nomes da música sertaneja, os eternos ícones Chitãozinho & Xororó e Bruno & Marrone que também marcaram uma geração. As duas duplas, provavelmente, perderam as contas de quantas vezes se apresentaram em Barretos, mas cultivam a emoção de fazerem parte da história da maior festa de peão do Brasil. Esta será a primeira vez que os artistas dividem o mesmo palco, e prometem presentear o público com este encontro musical inesquecível.

Com 43 anos de carreira, os irmãos Chitãozinho & Xororó ficaram honrados com o título de embaixadores da tradicional Festa do Peão de Barretos e animados com a parceria com Bruno & Marrone. \”Foi um prazer muito grande para nós termos recebido este convite. Muito obrigado ao povo de Barretos e ao grupo Os Independentes. Estamos muito felizes com o título de embaixadores e em dividir o palco com Bruno & Marrone\”, afirmam Chitãozinho & Xororó.

Bruno & Marrone estão juntos há 27 anos, a primeira apresentação em Barretos aconteceu em 1995, ainda no Berrantão anos mais tarde, conquistaram espaço no palco principal. A dupla relembra as apresentações e a importância de marcar presença em Barretos. “Ficamos honrados por estar no mesmo palco que nossos grandes ídolos Chitãozinho & Xororó e também por receber esta homenagem, Barretos sempre será um marco em nossa carreira”, comentam Bruno & Marrone.

As duplas guardam alguns segredos, mas é certo que irão cantar algumas canções juntas. Também guardam a sete chaves qual será o repertório, mas querem aproveitar ao máximo este encontro para a alegria do público que, com certeza, vai lotar a arena mais famosa do Brasil.

Deixe uma resposta