Com ares de Diva, Joelma grava seu primeiro DVD solo em São Paulo

0

Pouco mais de um ano após o término do casamento de quase duas décadas com Ximbinha, Joelma dá a volta por cima e arrasa durante gravação do primeiro DVD solo.


A gravação do seu primeiro DVD solo, batizado de “Avante”, marcou a nova fase da carreira vitoriosa da cantor Joelma, que nos últimos meses teve seu nome envolvido em escândalos protagonizados publicamente com o ex-marido, com denúncias de violência doméstica, acusações mútuas de infidelidade, entre outros assuntos polêmicos.
Joelma abriu o DVD ao som de “Força estranha”, em seguida, a cantora emendou a faixa “Game over” e algumas canções do disco Joelma lançado neste ano, que tem canções como “Voando pro Pará” e “A página virou”.
O repertório foi uma mistura de canções do CD Joelma, regravações, sucessos da Banda Calypso, e algumas inéditas. Entre as novidades está a faixa “Amor novo”, gravada em parceria com Ivete Sangalo, que já promete ser um dos hits do verão.
Joelma fez jus ao título de grande estrela da noite arrancando aplausos por suas coreografias. As presenças de Solange Almeida e Ivete Sangalo também agradaram ao público, assim como foi emocionante a presença dos filhos da artista em “O amor de Deus”.
A volta por cima
Dirigido por Anselmo Transoco, o DVD “Avante” contou com as participações de Ivete Sangalo e Solange Almeida, da banda Aviões do Forró, amigas de longa data, mas quem brilhou mesmo foi Joelma, que conduziu a gravação do DVD com determinação e maestria. Com uma plateia lotada, a cantora não apenas provou que deu a volta por cima e que o trauma da separação já é assunto superado, mas já deixa sinais que em 2017 deve voltar a dominar as paradas de sucesso nas principais rádios do Brasil.

Deixe uma resposta