Começa a montagem para o show de Sandy e Junior no Classic Hall

Pernambuco é a primeira parada da turnê comemorativa ‘Nossa História’ da dupla Sandy e Junior, que acontece na próxima sexta-feira (12)

Começou neste sábado (6), no Classic Hall, em Olinda, o processo de montagem do palco que vai receber a estreia nacional da turnê comemorativa Nossa História, da dupla Sandy e Junior, na próxima sexta-feira (12).

VEJA TAMBÉM: Filhos de Cristiano Araújo aparece em video raro

De acordo com imagens que já circulam nas redes sociais, cerca de seis caminhões chegaram à casa de shows trazendo os equipamentos e estruturas para a montagem do cenário, que começou no mesmo dia.

Ainda não há previsão para a chegada de Sandy e Junior na capital pernambucana. Os irmãos realizaram um ensaio geral para o show na última sexta-feira (5), numa fazenda em Jaguariúna, no interior de São Paulo, para convidados. Segundo algumas pessoas presentes, a dupla passou o show completo, com toda a estrutura de luz e som funcionando, trocas de roupas, um grande repertório e a presença de bailarinos.

Com direção geral de Raoni Carneiro, a abertura da turnê Nossa História – que marca os 30 anos do início da carreira dos irmãos – no Classic Hall, na próxima sexta-feira (12), começa a partir das 21h30. Os ingressos estão esgotados.

VEJA TAMBÉM: Após forte gripe, Gusttavo Lima aparece irreconhecível para escapar do frio

Sandy E Junior Vão Encerrar Turnê Comemorativa Com Show No Maracanã

Parece que o coração dos fãs de Sandy & Junior voltou a fazer ‘turu-turu’ com a possibilidade de confirmação de mais um ‘remember’ dentro da turnê da dupla, que já é um grande momento de lembrança: os irmãos devem fechar a série de shows com um pra lá de especial, no Maracanã, no Rio de Janeiro.

A demora para confirmação se deu por conta do Brasileirão, que começa nesta sexta-feira. Justamente pelos jogos, a data do show teve que se adequar à tabela do campeonato. O show da dupla vai ser numa sexta-feira, justamente para evitar esbarrar em algum dia de jogo.

Conforme a publicação, que saiu no site e também na versão impressa do jornal, Sandy & Junior vão gravar um DVD para encerrar a turnê comemorativa de seus 30 anos de carreira. O show do Maracanã vai ser no dia 25 de outubro. O local escolhido não poderia ser outro, já que a dupla foi o primeiro nome brasileiro a encher o estádio em 2002.

O Extra noticiou que as negociações entre os produtores da turnê e o estádio já começaram há pelo menos um mês.

Nas redes sociais, no começo da semana muitos fãs já começaram a comemorar e esperar, aflitos, pela confirmação da informação. Nos grupos do Facebook dedicados a dupla, muita gente começou a compartilhar postagens que davam indícios de que o show de encerramento da turnê realmente seria no Rio de Janeiro, no maior estádio do país.

VEJA TAMBÉM: Recebe notícias atualizadas do Movimento Country no seu Messenger

Mesmo com a confirmação do jornal carioca, nem Sandy e muito menos Junior Lima se manifestaram. Por isso ainda segue a aflição dos fãs, que esperam que a dupla se manifeste para terem a certeza de que o show realmente vai acontecer.

 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.