Confira as 5 músicas sertanejas mais tocadas de 2016

0 215

Cruzando dados das listas das músicas mais tocadas do Spotify, Deezer e Billboard, confira as 5 músicas sertanejas mais tocadas de 2016.


1. “Infiel” – Marília Mendonça
Marília Mendonça e o Infiel dominaram as paradas de sucesso da sofrência. Tendo o “chifre” como tema, a música caiu nas graças do povo e aparece no nosso top 10.
2. “10%” – Maiara e Maraísa
As gêmeas que foram revelação do sertanejo este ano continuam a obssessão pelo assunto “chifre” e conquistaram o país com o irresistível hit 10%. Bebedeira e música sofrida, a receita da dor de cotovelo foi sucesso em 2016.
3. “50 Reais” – Naiara Azevedo
Outra revelação feminina em 2016 foi Naiara Azevedo que conquistou as redes sociais virando até meme com a frase – “Bonito! Que bonito hein?!”. A traída jogou R$ 50 reais na cara do marido, mas parece que ele a levou pra lua de mel em um motel. Também pudera… essa história tinha como terminar bem?
4. “Meu Violão e o nosso Cachorro”  – Simone e Simaria
A dupla Simone e Simária conquistou o Brasil de vez com esse hino sobre o fim de relacionamento. Ela bate o pé e sai de casa sem levar nada, só o violão e o cachorro. A música é de 2015, mas foi em 2016 que ela dominou paradas e levou as cantoras a um novo patamar na carreira.
5.”Homem de Família”- Gusttavo Lima
Descobrindo a sacada de que as mulheres estão cada vez mais empoderadas na música. Os homens decidiram anunciar que mudaram e agora estão querendo ficar quietinhos. E não é que a tática funcionou? Gusttavo aparece nas principais listas como uma das mais ouvidas.
Clique aqui para ouvir estas músicas de Graça com a conta Premium do Deezer

Deixe uma resposta