Conheça a incrível mansão de Luciano Camargo nos Estados Unidos

O cantor sertanejo Luciano Camargo, da dupla com Zezé Di Camargo, mostrou sua mansão em Orlando e deixou os fãs espantados

Passando a temporada de férias em Orlando, nos Estados Unidos, o cantor Luciano Camargo, da dupla com Zezé Di Camargo, resolveu compartilhar alguns cliques de como tem sido os tão sonhados dias de descanso e acabou chocando ao público com a beleza da casa em que está hospedado.

LEIA TAMBÉM: Wesley Safadão se torna o cantor brasileiro mais seguido no Instagram

O cantor sertanejo abriu as portas de sua mansão na Flórida e deixou todos boquiabertos com o tamanho e a vista da residência. No Instagram, Luciano compartilhou vários cliques, em um deles o sertanejo aparece com com uma taça de vinho fazendo brinde para as câmeras.

Em outro momento, Luciano publicou uma imagem curtindo a bela piscina da residência, com um deslumbrante cenário aos fundos, ao lado de sua família: a esposa Flávia Fonseca e as filhas gêmeas, Isabella e Helena.

Nas outras fotos postadas por Luciano, é possível ver a varanda da mansão do cantor com vista para um lago, decorada com itens de luxo.

LEIA TAMBÉM: Wesley Safadão se torna o cantor brasileiro mais seguido no Instagram

Mansão em Orlando
Luciano Camargo já havia compartilhado um clique de sua mansão na época em que ela estava sendo construída.

“Obrigado por apoiar o meu sonho e de minha amada, está é nossa segunda casa em Orlando. […] Não vemos a hora de entrarmos em nossa nova casa. Compramos essa área por causa daquela árvore na qual minhas filhas deram o nome de árvore da vida. Quero tocar violão, ler bons livros debaixo daquela árvore junto ao meu amor. Deus, desde já te entrego para os seus cuidados”, disse o cantor sertanejo.

Luciano Camargo Posa Com O Filho E Semelhança Entre Eles Chama Atenção

Mas dessa vez não foi declaração para as suas gêmeas,  Isabella Helena, não. Lembrando que as meninas são frutos da relação com Flávia Camargo.

Luciano Camargo posou ao lado de seu filho Nathan, de 24 anos, que é fruto do envolvimento do músico com Mariana, irmã do também sertanejo Leonardo. Pai e filho apareceram em um click juntinhos, dentro de uma igreja.

Além da semelhança entre ele, o que também chamou atenção dos seguidores foi o local em que eles estavam. Ao legendar a publicação, a dupla do Zezé Di Camargo escreveu: “Deus é bom, o tempo todo ele é bom… Como é bom poder louvar o nome de Jesus 🙏🏻🙏🏻🙏🏻 @nathancamargo__ obrigado filho amado por estar hoje aqui comigo.”

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.