Cristiano tem alta após passar por cirurgia de emergência

0 467

Cristiano passou mal um pouco antes da apresentação em Jataí (GO), que faria nesta quarta-feira (29). Ele foi submetido a uma cirurgia de apendicite.

Depois de passar por uma cirurgia de emergência de apendicite, o cantor Cristiano, da dupla com Zé Neto, teve alta nesta quinta-feira (30) do Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP). O cantor já está em casa se recuperando.

VEJA TAMBÉM: Bruno, da dupla com Marrone, detona duplas sertanejas

Segundo a assessoria de imprensa do Hospital de Base, Cristiano teve alta às 22h e saiu do hospital à meia noite.O sertanejo passou mal um pouco antes da apresentação em Jataí (GO), que faria nesta quarta-feira (29). Com a ausência de Cristiano, Zé Neto fez o show sozinho.

Ao lado da filha, o sertanejo postou nas redes sociais um vídeo agradecendo o carinho dos fãs e o trabalho dos médicos em Jataí e também em Rio Preto.

“Estou com um pouco de dor e meio “grogue” dos remédios ainda. Queria agradecer as orações e demonstração de carinho, energia positiva, a gente nem imagina o quanto a gente é querido. Foi apendicite, todo mundo está propenso a acontecer, pode acontecer com qualquer um. É chato, dói, mas o importante é que o pior já passou”, afirmou no vídeo.

Apesar da alta do artista, ele deverá ficar em repouso durante alguns dias, por recomendação médica. Enquanto isso, Zé Neto cumprirá a agenda de shows normalmente. “Vou ficar de molho alguns dias, mas logo dou informações da minha volta”, disse.

VEJA TAMBÉM: Filha do cantor Henrique recebe alta Hospitalar

Susto durante voô

 

Os dois foram avisados que o aeroporto não tinha condições para fazer o pouso, e a dupla que já tinha um show marcado em outra cidade tomou um decisão e optou por outro meio de transporte. Os dois e o restante da equipe embarcaram em um ônibus e e deslocaram até o Piaui.

VEJA TAMBÉM: Ouça os maiores sucessos da música sertaneja no Spotify

Nas redes sociais eles comentaram o perrengue da viagem. “A gente vinha direto para Teresina, fomos para São Luís do Maranhão e eu vim pra cá (já no quarto do hotel, em Teresina)”, comentou um deles, brincando que estava carregando o sotaque nordestino e que tinha tomado algumas cervejas no caminho.

Deixe uma resposta