Dany e Diego “Misturei saudade”

0 68.898

A dupla Dany e Diego disponibilizaram, no Youtube, a primeira música do EP “In Studio”, gravado no Estúdio Balada Music, em Goiânia/GO.

A dupla Dany e Diego lançou a música  “Misturei saudade”, composição de Everton Matos, Ray Antonio, Diego Ferrari, Paulo Pires, Guilherme Ferraz e Léo Sagga. A produção musical ficou a cargo de Newton Fonseca, e a direção de vídeo de André Caverna.

VEJA TAMBÉM: Paula Fernandes vai gravar com Luan Santana a versão de “Shallow”

Além de “Misturei saudade”, também faz parte do segundo EP da carreira da dupla as músicas “Não tem você”, “Tomara que ele beije mal” e “Sempre fui eu”. O EP já está disponível em todas as plataformas de distribuição digital. O projeto marca um novo momento na carreira dos irmãos de Santa Bárbara d’Oeste, interior do Estado de São Paulo.

VEJA TAMBÉM: Ouça os maiores sucessos da música sertaneja no Spotify

A dupla Dany e Diego é sucesso em todo o Brasil com músicas como “Bate a bota no chão”, gravada com Teodoro & Sampaio, “Cabulosa”, “Tempo ao tempo”, “Aqui só tem filé”, “Chuva fina”, “Volta”, e “Então tá” que contou com a participação do cantor Gusttavo Lima. Em 22 anos de carreira, Dany & Diego colecionam cinco CD’s, um DVD e dois EP’s.

Deixe uma resposta