Debilitado e muito doente, pai de Zezé e Luciano completa 82 anos

0

Seu Francisco, pai de Zezé di Camargo e Luciano, completou 82 anos na última quinta-feira (16), e para comemorar, os sertanejos compartilharam fotos na web para homenageá-lo.

Luciano também quis homenagear o pai. “Não consigo expressar em palavras o que é estar com ele brindando mais um ano de vida do meu velho Chico, meu pai, meu exemplo maior. Jesus, obrigado por essa Glória em nossas vidas”, disse.

VEJA TAMBÉM: Taylor Swift deve vir ao Brasil em 2020

Quem assistiu o filme “2 Filhos de Francisco”, deve saber bem como o início da carreira de Zezé Di Camargo e Luciano foi difícil e o quanto o sucesso que eles possuem hoje se deve ao esforço do patriarca da família. Sempre durante as entrevistas, os cantores fazem questão de demonstrar sua gratidão.

Zezé Di Camargo se emociona ao falar sobre a saúde do seu pai

Durante a sua participação no programa Tamanho Família, o sertanejo voltou a falar sobre a idade avançada de seu pai. Aos 82 anos, seu Francisco passou recentemente por um sério problema de saúde e Zezé Di Camargo esteve muito próximo durante esse período e fez questão de cuidar pessoalmente.

VEJA TAMBÉM: Ouça os maiores sucessos da música sertaneja no Spotify

“Eu não sei se isso é um privilégio, eu não queria ver o meu pai assim. Eu tive o privilégio de levar o meu pai e dar banho no meu pai, cuidar dele como ele cuidou de mim quando eu era menino”, disse ele, enquanto chorava. Dona Helena, que estava presente no programa, acabou opinando sobre o assunto. “A gente tem que aproveitar as oportunidades de estar perto da família. Eu já tenho 25 netos”, disse ela.

Deixe uma resposta