Diego e Victor Hugo – Infarto

0 369

Diego e Victor Hugo lançam “Infarto”. Assista ao video


A dupla Diego & Victor Hugo, lançou na última semana, em seu canal oficial no YouTube, o vídeo de “Infarto”, que apresenta o novo projeto, um “esquenta”, para o novo DVD, que será registrado em janeiro de 2019. A cada semana, eles irão liberar mais um vídeo do EP “Querosene e o Violão”, já disponível nas plataformas digitais.

Donos do sucesso “O Alvo”, single de platina dupla que está há mais de 20 semanas na lista das 50 músicas mais tocadas do país no Spotify, com mais de 45 milhões de plays no serviço, Diego & Victor Hugo lançam mais um trabalho que promete figurar nas paradas de sucesso, “Querosene e o Violão” chega em formato de EP e status de superprodução às plataformas digitais de áudio e vídeo e às rádios de todo o Brasil.

Novos projetos

A dupla de compositores apostou em sete faixas que mostram sua força musical e talento característico. O EP foi gravado em um rancho na beira do Rio Grande, em Conceição dos Alagoas/MG, sob uma estrutura em formato de violão e um poderoso jogo de luzes, com produção da A1 Filmes.

As faixas que compõem o novo projeto são ‘’Infarto”, uma moda dolorida que é o novo single de trabalho da dupla e tem tudo para ganhar o gosto dos apaixonados; “Toca um Raul”, canção que fala sobre a batida do violão e aposta na sofrência; a apaixonada e emocionante “Procurando Metade”; “De Mala e Cuia”, faixa que fala sobre recaídas; a boêmia “Bêbados Unidos”; a romântica “Amor de Primeira” e “Localiza Aí”, mais uma canção para sofrer junto.

Composição: (Chrystian Riberio / Douglas Mello / Flavinho Tinto / Nando Marx )

Letra:

Ajuda eu aqui
Me deu uma tonteira
Traz uma cadeira que eu vou cair
Cancela a cerveja
Traz água com açúcar aí
Já me senti assim…

Eu tenho uma doença
Que tem um metro e sessenta
E acabou de entrar ali naquela porta
Fecha a conta
Tá aumentando os sintomas

E o peito tá doendo
Tomara que seja infarto
Se for amor eu tô ferrado
Aí vai ser pior o estrago

E o peito tá doendo
Tomara que seja infarto
Se for amor eu tô ferrado
Aí vai ser pior o estrago…

Deixe uma resposta