Diego e Victor Hugo ocupa lista global no Spotify com novo álbum
A dupla sertaneja mineira Diego e Victor Hugo é um dos grandes nomes novos do sertanejo universitário. A prova disso é o grande feito mundial que conseguiram.
A dupla sertaneja Diego e Victor Hugo alcançaram um enorme feito na plataforma de áudios Spotify na última quinta-feira (26), com o novo álbum dos cantores sertanejos acumulando números incríveis e se configurando em listas globais dentro do aplicativo.
Gravado em maio de 2022, o projeto “Ao Vivo em São Paulo”, realizado na casa de evento Espaço Unimed, na Barra Funda, foi disponibilizado para o público na quinta-feira passada (19) em todas as plataformas de música. Com o hit em parceria com a dupla sertaneja Jorge e Mateus “Beijo de Glicose” encabeçando o projeto, Diego e Victor Hugo conseguiram colocar o “Ao Vivo em São Paulo” no Top 6 álbuns mais escutados do mundo no Spotify.
Segundo os números da própria plataforma Spotify, o álbum atraiu mais de 140 milhões de streams. Diego e Victor Hugo já estão acostumados com ótimos números dentro da plataforma de áudios, já que são um dos 30 artistas brasileiros mais escutados do Spotify, com 8,5 milhões de ouvintes mensais.
“Já estávamos muito felizes com todo sucesso que o álbum vem trazendo, a galera toda curtindo, isso é muito importante para nós. Agora, alcançar uma marca tão importante como essa, só nos mostra que estamos no caminho certo. Muito obrigado a todos pelo carinho e por estarem com a gente em cada momento especial”, disse Diego sobre o feito.
Victor Hugo definiu como “surreal” ao álbum “Ao Vivo em São Paulo” estar na lista dos Top 6 álbuns mais ouvidos do mundo: “Só temos que agradecer por tudo o que está acontecendo em nossas vidas. Muito feliz em saber que a galera ouve e curte a gente em qualquer lugar do mundo. Ter nosso álbum figurando entre os 10 mais ouvidos do mundo é surreal. Estamos em êxtase”.
Ao todo, a dupla sertaneja gravaram 25 canções, sendo 19 inéditas e regravações. As parcerias do trabalho contaram com a união de Jorge e Mateus, no hit “Beijo de Glicose”, Sorriso Maroto, em “Cadarço” e Leo Santana, em “Lugar Que tem Banheira”.
Outros destaques do projeto “Ao Vivo em São Paulo”, de Diego e Victor Hugo, são “Desbloqueado”, “Meio Fio”, “Sinal da Oração”, “Facas”, “Cheiro e Cabelo”, “Defeito de Casa”, “Diluindo Saudade”, “Motel Volkswagen”, “Disputa de Esquecimento”, “Torcendo Contra”, “Conselho Bom”, “Lá Vou Eu”, “Confia Desconfiando”, “Trem à Toa (Sequela)”, “Ainda Dói”, “Lado Idiota”, “Barco à Vela”, “Sorte”, entre outras.