Com Zezé Di Camargo “Domingão” amarga a prior audiência da história e perde para a Record

Neste domingo (6), Luciano Huck resgatou o quadro “Lata Velha”que contou com a participação de Zezé Di Camargo e levou uma surra da Record

O publico foi surpreendido neste Domingão com o resgate de um dos quadros que consagrou a audiência de Luciano Huck nas quando ele ainda apresentava o seu “Caldeirão” aos sábados.

O programa que vem perdendo a audiência desde que o marido de Angélica assumiu as tardes dominicais, amargou neste domingo a sua pior audiência da história. No Rio de Janeiro o programa chegou a perder para a Record TV que cravou 18.8 pontos de audiência, contra 6.8 da Globo enquanto Zezé Di Camargo se apresentou sem Luciano, reforçando a teoria da briga entre os irmãos.

No momento da participação do cantor sertanejo, o “Domingão do Huck”marcou 12.5 de audiência na grande São Paulo, marcando o maior recorde negativo do programa.

Nas redes sociais, o nome do apresentador se tornou um dos assuntos mais comentados “Eu gosto do Luciano Huck como apresentador, mas a decisão dele ir para o Domingão não foi legal, o Domingão é o tipo de programa chato que só combinava com o Faustão mesmo, eles podiam dar uma repaginada né?”, disse uma seguidora.

Luciano Huck achou pouco pegar o lugar do Faustão e pegou as camisas feias dele também.” Comentou outra internauta que se referiu ao figurino do apresentador.

Além disso o que roubou a cena durante o “Domingão” foi a participação de Zezé Di Camargo sem a presença do seu irmão, Luciano, reforçando os rumores de separação da dupla, que o Movimento Country vem comentando a cerca de alguns anos.

Os irmãos optaram por seguir em carreira solo após a morte do seu Francisco Camargo, patriarca da família que fez os irmãos prometerem que não se separariam enquanto ele estivesse vivo.

Leia Também:

A maior audiência do “Domingão Com Huck”foi com Homenagem à Marília Mendonça

O Domingão com Huck deste domingo emocionou os fãs, artistas e todo o Brasil com um tributo em homenagem à Marília Mendonça. O programa quebrou todos os recordes possíveis de audiência para este ano e rendeu muitos elogios à Luciano Huck e sua produção, que tiveram apenas 2 dias para montar o tributo à sertaneja.

Com a participação de Naiara Azevedo, Paula Fernandes, Lauana Prado, Paula Mattos, Padre Fábio de Melo, João Neto e Frederico, Naiara Azevedo, Luísa Sonza e Tierry no palco, além de Caetano Veloso, Anitta e Neymar remotamente, o “Domingão com Huck” quebrou recorde de audiência desse ano e rendeu ao apresentador sua melhor performance desde que estreou nos domingos da Globo.

Segundo dados coletados pelo Kantar/IBOPE em tempo real, às 20:30hs do domingo, a audiência de Luciano Huck bateu a marca dos 22.8 pontos percentuais e deixou as emissoras concorrentes ‘comendo poeira’ com os seus programas convencionais. A Globo conseguiu mais do dobro de audiência do que a Record TV, que apareceu na segunda posição com 9 pontos, enquanto o SBT fechou as mais populares do horário com apenas 5,5.

Em uma queda constante de audiência, Luciano Huck conseguiu um respiro positivo de audiência, que não conquistava desde sua estreia, quando bateu a marca dos 19 pontos com Luan Santana. Infelizmente é impossível comemorar a audiência nessas circunstâncias tão doloridas.

O Domingão com Huck, dedicado inteiramente à cantora sertaneja, contou a sua trajetória difícil até o estrelato, reverenciou o seu sucesso meteórico e coroou Marília Mendonça de vez como a rainha do feminejo, amada e respeitada por toda a classe artística e a população brasileira. Em um momento do programa, até Faustão reapareceu na homenagem enquanto reviam a participação de Marília no quadro ‘Arquivo Confidencial’ no passado.