Dupla Lu e Robertinho lançam novo álbum, “Nova Vida”

0

A dupla Lu e Robertinho lançaram em todas as plataformas digitais o novo álbum, “Nova Vida.

Lu e Robertinho lançam hoje o álbum digital do novo projeto da dupla, “Nova Vida”, em todas as plataformas digitais. Com músicas autorais e regravações, “Nova Vida” conta com 12 faixas e também será lançado em breve, em CD e DVD, pela Universal Music.

No mesmo dia, a dupla disponibiliza em seu canal oficial, na Vevo/YouTube, o vídeo da música “Espaço Demais”, extraído do novo DVD. A direção do vídeo é de Carlos Wagner Werner e a produção de Eder Costa Muchiutti. A música tem composição de Ricco Montana, Cesar Zocante e Renne Fernandes. Na última semana, a dupla lançou o primeiro clipe e o single do novo trabalho, “Vai dar Problema”, disponível nas plataformas digitais.

Ouça:

Lu e Robertinho ficaram conhecidos após misturarem música sertaneja com canções pop internacionais, em um estilo definido como “mashup”, gênero no qual duas ou mais músicas são misturadas e se transformam em apenas uma, havendo ou não transposição do vocal. Os cantores se conheceram no interior de São Paulo e decidiram experimentar o novo gênero em bares, antes de gravar o primeiro disco. Eles reúnem referências de diversos estilos, mesclando sucessos de ídolos internacionais, como Adele, David Guetta e Jason Mraz, com os hits sertanejos de Fernando e Sorocaba, Jorge e Mateus, Luan S antana, Michel Teló, entre outros.

Desde 2012, a dupla produz e apresenta, semanalmente, um vídeo inédito de mashup. Com esses vídeos, que correram as redes sociais e fizeram com que o nome dos rapazes ganhasse destaque, eles chegaram a marca de 150 mil assinantes no YouTube e mais de 80 milhões de views. A dupla tem lançado diversos álbuns em série, com o título “Sertanejo Mashup”, e vêm liderando o novo gênero há cerca de cinco anos.

Deixe uma resposta