Dupla sertaneja João Neto e Frederico grava clipe em Brasília

Ícones da música sertaneja, a dupla João Neto e Frederico se reuniu na última quinta (27) para gravar seu novo vídeo clipe

No novo clipe da dupla sertaneja conta com a participação da influenciadora Rafa Kalimann. A nova canção da dupla, ‘Vontade de não prestar‘, fala sobre namoro e solteirice.

As imagens foram gravas à beira do Lago Paranoá e produzido pela Caverna Filme, mostra diferentes passeios de barco: do mais romântico ao mais festeiro. O lançamento da nova música de João Neto e Frederico será feito pela Som Livre no próximo dia 05 de julho.

Se não tem tu, vai tu mesmo

Com ritmo envolvente e clipe divertido, a dupla João Neto e Frederico lançou no mês de abril o clipe de Não tem tu, vai tu mesmo. Com direção de Rod Cauhi e Gus Vargas, o vídeo foi gravado na Barra Funda, em São Paulo.

É porta na cara, é telefone que ela não atende. E eu trouxa, implorando: volta! E ela não se rende“, canta a dupla sertaneja na faixa. O clipe segue a temática e mostra um homem que se apaixona por todas as mulheres que encontra depois de um término.

A fotografia assinada por Gus Vargas é colorida e bem brasileira, o clipe é repleto de coreografias. Não tem tu, vai tu mesmo é o primeiro single do novo álbum da dupla, com previsão de lançamento ainda para este ano.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.